PoderData faz pesquisa é constata que STF perdeu todo o prestígio com a população

 Em dezembro de 2022, logo depois das eleições, o STF conseguiu 31% de avaliação "ótimo" ou "bom" na pesquisa feita pelo PoderData, mas agora os percentuais estão em 14%, os mais baixos da história.

Os dados são de pesquisa PoderData realizada de 25 a 27 de maio de 2024.

Já a taxa dos que acham que o Supremo faz um trabalho “ruim” ou “péssimo” saltou 11 pontos percentuais, de 31% para 42%, em u, ano. Retomou o patamar registrado ao final do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quando era 40%.

Há ainda 33% da população que avalia a Corte como “regular”. Outros 11% não souberam responder.

18 comentários:

  1. Será?
    Se toda população fosse bolsonarista,sim.
    Mas como graças a Deus a eleição demonstrou que a maioria não é bolsonarista logo o STF pelas suas atuações,continua sim,merecendo nosso respeito,principalmente nas condenações dos bandidos que assaltaram os três poderes dia 08/01/23.
    Logo,essa "pesquisa"é fajuta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito só de ditador bolivariano q é associado ao Hammas. Esse escritório de advocacia do PT é uma vergonha internacional. As máscaras caíram.

      Excluir
    2. Fajuta é a sua medíocre vida.

      Excluir
    3. Gado, a pesquisa é de um site esquerdista. Maioria do stf foi indicada por bandidos (Luladrão e Dilma), por isso só defendem bandidos e só bandidos acham o stf bom.

      Excluir
    4. A população elegeu lula? Temos maquininha de votar, oba!

      Excluir
    5. Merece respeito tbm por soltar bandidos, ladrões traficantes e condenar velhinhas com bíblias nas mãos?

      Excluir
  2. Lógica elementar meu caro watson: a maioria ali foi colocada lá pelos petralhas, quem em sã consciência acharia que eles colocariam alguém que preste? Todos os problemas que enfrentamos se deve a esse corte inútil, cara e inoperante.

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que o PoderData é esquerdopata, ou seja, não é confiável, aí a coisa é ainda pior.

    ResponderExcluir
  4. Essa gentalha não pode sair na rua, sequer carregar lagosta e champanhe .... só na Europa e dependendo do país. A coisa é explícita demais.

    ResponderExcluir
  5. O #gadoPTba covidiota Anônimo das 09:47 sabe que os fajutos são os eskerdoPaTas como elle!!!

    ResponderExcluir
  6. O STF é uma quadtilha a benefício da outra quadrilha petista. Supremo só se for das trevas

    ResponderExcluir
  7. Mas quando precisas do Judiciário que te beneficia aí tece loas. Hipócritas. Todo criminoso odeia o STF, ou não?

    ResponderExcluir
  8. operadortotalitario2 de junho de 2024 às 12:17

    O suspeitíssimo tribunal federal nunca teve apoio da população, pois sempre foi uma casta distante de oligarcas arrogantes.
    Usurpadores do poder que criaram a ditadura do judiciário atual.
    Quem gosta de democracia quer votar para juiz.
    Diretas já, para o judiciário!

    ResponderExcluir
  9. Quem dera pudéssemos classificá-lo como guardião da constituição; comportam-se como déspotas, tiranos mas, entendo, têm o respaldo do PODER ARMADO....mas, não se enganem, o castigo pode ser violento; é só ler a HISTÓRIA; todos morrem de forma trágica; na forca, guilhotina ou metralhados numa esquina qualquer ou....ou....mortos pelo próprio veneno....aguardemos....quero estar na platéia......

    ResponderExcluir
  10. A turminha ficou tão preocupada que não vai dormir.
    Periga o moraes mandar a PF pra cima dos pesquisadores por fake news.

    ResponderExcluir
  11. Saudades do tempo que a Suprema Corte era composta por respeitáveis senhores e senhoras selecionados por notório saber jurídico e ilibada reputação. Eram orgulho do Brasil! Mas o ladrão e seu poste aparelharam o STF com ativistas, com ditadores e militantes vermelhos. Outro dia vi um semideus livrando uma das empresas que mais cometeram corrupção no Petrolão de pagamento de parte de suas multas. Um lixo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/