PM de SP aprende 30 kg de cocaína em carro da Receita Federal

A Polícia de SP prendeu Washington Pereira da Silva, motorista a serviço da Receita Federal, após ser flagrado, na tarde desta quinta-feira, conduzindo um carro oficial com uma caixa de 30 quilos de cocaína. 

Ele e a droga foram encaminhados à Polícia Federal.

A apreensão da droga ocorreu em Guarulhos, na Grande São Paulo, na região do bairro Jardim Paraíso.

Fotos enviadas ao Metrópoles mostram que a cocaína, em tijolos, estava no banco traseiro do veículo, modelo Trail Blazer, dentro do qual havia um cartão de isenção de pedágio, beneficiando o carro oficial da RF, pertencente ao Ministério da Economia.

16 comentários:

  1. Ele vai alegar qye era para consumo próprio

    ResponderExcluir
  2. Foi encontrada drogas em uma avião da comitiva do Presidente Bolsonaro para a Espanha também, isso com certeza, foi sabotagem porque quem conhece o Presidente Bolsonaro sabe que ele não se envolveria com qualquer ilícito, pois ele é um ferrenho combatente das drogas. Cuidado, Lula, com a sabotagem, a inteligência estrangeira desesperada para se livrar do seu governo.

    ResponderExcluir
  3. Vai droga pelo aeroporto, volta armas. RF a serviço do tráfico

    ResponderExcluir
  4. NADA COMO TER NO COMANDO UM BANDIDO CONSORCIADO COM O PCC!

    ResponderExcluir
  5. NADA COMO TER NO COMANDO UM BANDIDO CONSORCIADO COM O PCC!

    ResponderExcluir
  6. Tá dominado, tá tudo dominado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ora, Sr. Políbio!!!

    Isso é normal no desgoverno do Llulladrão, parça do PCC, CPX, CV, corvos et caterva!!!

    ResponderExcluir
  8. Certamente só uma parça fazendo seus negócios, e com as bênçãos do NARCOESTADO. A receita federal sempre tão preocupada com um eletrônico de 300 dólares vindo do exterior com passageiros.! Interessante q foi a POLÍCIA CIVIL DE SP q flagrou. Vamos ver qtos dias a MULA DE UM CHEFE PODEROSO ficará preso. Há juízes q soltam no mesmo dia. Afinal só 30 kg coisa de 2/3 milhões. Sempre um bom PIXULECO.

    ResponderExcluir
  9. Vão prender os PMs, quer apostar? Assim que chegar no stf.

    ResponderExcluir
  10. E viva a terceirização, funcionário público concursado é parasita!! Viram o resultado liberais "patriotas"?? Aliás nem viajar mais pro exterior da pra fazer sossegado porque o cidadão periga a passar as férias dele fazendo turismo numa cadeia porque a mala dele foi trocada com a de um traficante por um terceirizado a serviço do crime organizado...

    ResponderExcluir
  11. O narcogoverno não tem limites, usam a PF para traficar.

    ResponderExcluir
  12. Só 30 Kilos e já foram presos ? Alô STF, está na hora de estender a interpretação da posse de drogas. Sei que vocês não vão permitir uma injustiça dessas. Isso não é nada democrático. Confio na caneta de vocês.

    ResponderExcluir
  13. O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 09:31 repete a narrativa furada do sargento mula preso na Espanha durante o governo Bolsonaro!!!

    Elles, como todo eskerdoPaTa, omite que o tal sargento viajará nas comitivas da Bandillmá e do Temeroso, não tendo sido apanhado então!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo Anônimo disse...
    Foi encontrada drogas em uma avião da comitiva do Presidente Bolsonaro para a Espanha também, isso com certeza, foi sabotagem porque quem conhece o Presidente Bolsonaro sabe que ele não se envolveria com qualquer ilícito, pois ele é um ferrenho combatente das drogas. Cuidado, Lula, com a sabotagem, a inteligência estrangeira desesperada para se livrar do seu governo.
    30 de junho de 2024 às 09:31

    O anônimo, covarde que usa o escudo do anonimato, usa meias verdades de forma cavilosa e sorrateira. É a PeTralhada usando o embuste da informação e contrainformação.
    A droga apreendida na Espanha estava em um avião que transportava a EQUIPE PRECURSORA a uma visita presidencial.
    Aliás o sargento da aeronáutica que foi preso já fazia esse tipo de transPorTe desde o governo da dilmAnta, PosTe do Pinguço.
    Foro de São Paulo + Fidel Castro,sócio de Pablo Escobar, recebia drogas enviadas da Colômbia em bases militares cubanas e as enviava para os EUA e Europa + 5 milhões de dólares enviados pela FARC, entregues em uma mala, pelo Padre Olivério Medina, em um sítio nas imediações de Brasília, em um sábado, para a campanha do Pinguço em 2002 + Ditadura da Venezuela envolvida até o talo com o narcotráfico + PeTralha Facchin proibindo a PM de subir nos morros do RJ para combater o narcotráfico + vínculo PeTralha com o PCC e CV..........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/