Pedidos de asilo de brasileiros batem recorde nos EUA. Foram 7,7 mil no ano passado.

A juiza Ludmilla Lins foi um dos 7,7 mil brasileiros que pediram asilo político nos EUA. Ela alegou que Moraes a persegue implacavelmente.

Leda Oliveira, diretora-executiva da AG Immigration, explicou para a Revista Oeste, hoje, que o cenário político conturbado e decisões arbitrárias do Supremo Tribunal Federal (STF) provocaram o impulsionamento no número de pedidos de asilo.

Segundo a Revista Oeste de hoje, o número de brasileiros que pediram asilo nos Estados Unidos cresceu 162% em 2023, comparado ao ano anterior, é o maior da história e é o oitavo país com mais cidadãos que solicitam o benefício imigratório. Os dados são de um levantamento inédito da AG Immigration, obtido com exclusividade pela publicação

Pedidos brasileiros de asilo analisados pelos EUA

2023: 7.715/ 2022: 2.938/ 2021: 540/ 2020: 557 (apenas 9 meses)/ 2019: 726/ 2018: 412.

13 comentários:

  1. Quem pode foge da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Aqui é NARCOESTADO, o cidadão sem segurança, à mercê da bandidagem, de Judiciário descumpridor da Constituição e leis. Só gente da quadrilha desfrutando da estrutura financeira serviços e viagens pagas pela camarilha, com nossos tributos escorchantes. Gente honesta que pode , FOGE.

    ResponderExcluir
  2. Objetivos da NOM estão sendo alcançados!

    ResponderExcluir
  3. Quantos foram concedidos? Aparentemente nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Dizer que é uma coisa sem ser é falsidade ideológica, mais um crime na folha corrida da "juíza"...

    ResponderExcluir
  5. Esse Bolsonaro é muito malvado, mesmo! Bem que os esquerdistas falaram que nosso país se tornaria uma ditadura, onde os opositores são perseguidos, são presos... Precisam pedir asilo em outros países!

    ...Opa, pera! Esqueci que a as perseguições e prisões arbitrárias não aconteceram no governo dele, mas justamente no governo de quem nos "avisava" que era o Bolsonaro que seria autoritário.

    Como é bom fazer parte do Governo do Amor! Como é bom ver nosso dinheiro sendo distribuído entre os companheiros e seus palhaços da imprensa e da mídia!

    Viva a ditadura!... Do amor.

    ResponderExcluir

  6. - Conversa mole. É tudo golpista, terrorista, incendiário, genocida, furacãozista, secanista, fabricante de enchente...

    - Xandão de Moraes é um meigo anjo de pessoa.

    - Ele faz aquele olhar de psicopata,
    satânico e diabólico só pra poder disfarçar o coração de manteiga que ele tem.

    - Nós aqui, os internos do Hospital Psiquiátrico da Água Funda gostamos muito dele e tamos torcendo pra ele vir morar aqui com a gente.

    ResponderExcluir
  7. É fácil. Os que não concordam em beber dos soros da supremacia sobre os humanos, os que não concordam em viver em sociedade aberta, não dirigem bem fundado Ford ou preferem outro programa diferente do janela, acabam aumentando as estatísticas.
    Ainda tem mais, um que só quer aparecer de bonzinho, soltando fogo pelas ventas e papar o filé ao ponto, para o qual só nos resta esperar por São Jorge.
    Aí é que irão mesmo! Ou terão que ir.

    ResponderExcluir
  8. Nós também vamos ter que pedir um asilo em algum lugar por causa da célula terrorista do pooolvo judeu aqui no Brasil. Nós não apoiamos Israel nunca, jamais e apoiamos a política do Lula no Oriente Médio contra os verdadeiros terroristas que classificam inocentes como terroristas pra perseguir implacavelmente.


    ResponderExcluir
  9. Devagarinho vamos limpando o Brasil. Pena que tu não faça o mesmo o mala!

    ResponderExcluir
  10. ofereço asilo pra ela la em casa kkk

    ResponderExcluir
  11. Nas ditaduras cucarachas, o aeroporto é a melhor porta de saída.

    ResponderExcluir
  12. Sinto em dizer que Trump eleito vai mandar todo mundo de volta. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Sugiro que os bolsonaristas mais fanáticos e burros fujam para Israel.
    Lá é um paraíso
    Poderão se batizar no rio Jordão igual ao Bolsonaro

    Mas não esqueçam: Levam o título de eleitor

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/