Os alemães da Fraport não estão blefando quando ameaçam ir embora. Alemão não blefa.

 A Fraport não blefa quando avisa que devolverá a concessão do Aeroporto Salgado Filho, caso o governo nomeado lulopetista resolva engrossar e não pagar o que deve.

Alemão não blefa.

Isto é coisa de brasileiro, sobretudo de lulopetistas, como se verificou no Mensalão e na Lava Jato.

Lula, no entanto, teme passar para à história como o cara que mandou a Fraport embora, embora esta nem seja a questão principal, porque num caso extremo como este, o governo nomeado lulopetista terá completado a obra de desmoralização da fraturada segurança jurídica existente no Brasil, já transformada em conto da carochinha pelo STF.

26 comentários:

  1. Eu tinha uma ponta de desconfiança, mas no fundo não acreditava que o governo chegaria até esse ponto. Vai ser um desastre para o Rio Grande do Sul, mas também vai ser para o Brasil. Se os investimentos já estão fugindo por causa das trapalhadas do governo, imagina quando a Fraport for embora. País inconfiável, que muda as regras do dia para o noite e não respeita contratos. É o pior dos mundos e todos vamos sofrer. Só não vê quem não tem cognição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cognição é uma palavra difícil para a maioria dos seguidores da esquerda!!!!!!

      Excluir
    2. Não se deve esquecer nunca - "Teimoso é quem teima com alemão"! Parada dura, pela frente, para a petralhada do LULLADRÃO!!!

      Excluir
  2. Frase de Jordan Peterson aplicável literalmente a todos os isentões e que acreditam em panos quentes em um país recheado de hipócritas aproveitadores: "Se você é incapaz de violência, não ser violento não é uma virtude".

    ResponderExcluir
  3. Neste momento, pouco importa se os caras vão se escafeder. Interessa o quão rápido o problema será solucionado. Quanto mais rápido a definição de quem vai ou fica, melhor para o cronograma.

    ResponderExcluir
  4. devem ser da antiga Alemanha Oriental, espírito socialista de capitalizar os lucros e socializar os prejuízos. Deveríamos ter um Millei aqui para mandar eles a merd…

    ResponderExcluir
  5. Com Alemão é ruim de negociar. O custo estimado é de 1 bilhão. Se concordassem em pagar 10% de pixuleco essa engronha se resolvia na fácil. Realmente o Brasil não é para amadores, é para quem entende como funcionam as engrenagens. Tem que azeitar $$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu disse tudo. Só a Odebrecht ( NOVONOR ) faria um belo acerto. Claro q, de 1 bi pularia pra 5 bilhões. Mas daí o PT RESOLVERIA O PROBLEMA. É assim q petralha trabalha. O VACARI ( MOCHA ) está indo pra Petrobrás. Vai ser festa de PIXULECOS.

      Excluir
  6. Como a Equatorial foi bobinha assumindo toda a bronca do temporal e levando pau de todos os lados inclusive do editor. Devia ter feito que nem os alemães chantageando o governo e deixando até agora todos os porto-alegrenses sem luz inclusive o editor...

    ResponderExcluir
  7. Ué, o olinóquio já mandou a Ford embora do RS, o lularápio vai mandar a Fraport embora também, então, nada de anormal vai acontecer.....

    ResponderExcluir
  8. Vim hoje a SP pela Base aérea de canoas ( Latam ) sala de espera é dentro do ônibus. Se depender da praga de gafanhoto vermelha ficaremos sem aeroporto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vez vem de ônibus.
      Com janela fechada não entra gafanhoto

      Excluir
  9. O Salgado Filho não foi privado?
    Então essa empresa assuma o prejuízo.
    Se a empresa vai embora, deixa que vai.
    O governo federal redistribui os voos para os aeroportos do Interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um jumento petralha, ou apenas um burro, QI 12 ?

      Excluir
  10. Na minha visão eu acho que a Frapport já está cansada do Brasil! Eles provavelmente irão embora e já devem ter decidido isto antes da enchente, só não tinham um bom motivo que agora eles tem!
    Eu acho que este Aeroporto já era! Vai ficar de lado mesmo! Provavelmente vão transformar a Base Aérea de Canoas no Novo e Moderno Aeroporto! Tem a base aérea de Santa Maria que já dá conta do serviço! Pra quê 2 bases Aéreas bem perto uma da outra? Não faz sentido!

    ResponderExcluir
  11. Se Fraport for embora adeus RS. E o Brasil reforçará a lista NEGRA DOS INVESTIMENTOS. País indo ladeira abaixo....

    ResponderExcluir
  12. Voltem pra Alemanha esses picaretas!

    ResponderExcluir
  13. Chama a Toniolo Busnello que eles resolvem a merda lá do Salgado Filho em 30 dias.

    ResponderExcluir
  14. O governo não tem dinheiro nem pode pagar 130 milhões com tanta gente desabrigada. O melhor seria dar um crédito tributário para que a Fraport use para abater os imposto no futuro.

    ResponderExcluir
  15. o contrato de Concessão é público.

    ResponderExcluir
  16. Terceiração não acompanham a estruturação do poder de fiscalização, se perde a gestão. Orgãos de controle como TCE e MP são morosos e não conseguem atuar de forma eficaz.

    ResponderExcluir
  17. Alguém lembra como o governo tratou o caso da Varig? Quem era o governo na época?

    ResponderExcluir


  18. POVO DA ROBOLÂNDIA
    FALTA MORAL---FALTA ÉTICA

    A GUERRA DA EXTREMA IXQUERDA CONTRA A FRAPORT - É IDEOLOGICA POIS A PETRALHADA DETESTA  CONCESSÃO OU PRIVATIZAÇÃO , POIS AÍ NÃO TEM LUGAR PRA COLOCAR  O MILITANTE SEM NOÇÃO O BABOVO ---AQUELE DA MORTADELA...

    Concessão pública é o contrato firmado entre a administração pública e uma empresa privada, para que esta passe a executar e explorar economicamente um serviço público onde são remuneradas por meio de tarifas pagas pelos usuários. São exemplos de concessões os aeroportos, rodovias e o setor de petróleo e gás.

    NO CONTRATO-CONCESSÃO ENTRE INFRAERO/GOV. FEDERAL E FRAPORT TEM ALGUNS ITENS COMO- AMPLIAÇÃO DA PISTA E MELHORIAS DE INFRAESTRUTURA POR CONTA FRAPORT-

    --MAS NÃO CONSTA NADA NO CONTRATO SOBRE DESASTRE CLIMÁTICOS/ENCHENTES
    PORTANTO O AEROPORTO PERTENCENDO A INFRAERO----SUA REFORMA DEPOIS DAS ENCHENTES TERÁ O CUSTO PAGO PELO GOVERNO FEDERAL... SIMPLES ASSIM

    ResponderExcluir
  19. Um estado que tem só um aeroporto de grande porte está destinado ao fracasso, agora construir estrada de 1,3 bilhões de reais, que ainda serve de dique pra cidade canoas foi feito em tempo hábil!!

    ResponderExcluir
  20. São apenas concessionária, não donos do aeroporto.

    Se eles forem embora, é feito nova concorrência e o vencedor assume.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/