Na entrevista para o jornal gaúcho da RBS, Russau espinafra seus conterrâneos da Fraport, concessionária do Salgado Filho, acusando-a de paralisia propositada por querer "socializar prejuízos". Ele invoca o caso do Aeroporto de Frankfurt, sob gestão da Fraport, que suportou sozinha os prejuízos com os alagamentos de 2023.
Menos mal que a jornalista Marta Sfredo lembrou ao alemão que em Frankfurt a Fraport é dona do aeroporto, mas em Porto Alegre ela é concessionária. O alemão confessou quem nem leu o contrato de concessão. Ele falou por falar e porque tem parti pris nas questão.
democarata social alemão não vale nada, tudo comuna
ResponderExcluirBem isso, 16:57.
ResponderExcluirEu não entendi! Então a Equatorial também não pode colocar nenhuma rede nova - em um novo empreendimento - porque ela eh concessionaria? E as empresas de telefonia - aquelas que compraram a CRT também não poderiam ter extinto os telefones fixos. Se acabou a , teriam que já ter devolvido a CRT. E como são concessionárias também não podem vender os prédios e terrenos....
ResponderExcluira Fraport tentou muitas vezes ampliar a pista e construir uma segunda pista mas para isto deveria haver obras de ampliacao do dique , mas nao deixaram a empresa fazer as obras, esta segunda pista seria feito um aterro de modo que a pista estaria num nivel mais alto justamente para permitir o escoamento nas chuvas, uma vez que na cidade de Porto Alegre chove com frequencia. mas a vanguarda do atrazo agiu, e agiu bem neste caso, provavelmente Caxias do sul tera o seu aeroporto internacional com duas pista de 3600 metros ate o final desta decada,
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