Opinião do editor - Neri Geller caiu sem atirar ? E Edegar Preto, por que não cai ?

O governo nomeado do PT não suportou. algumas poucas horas de pressão política e midiática, tudo no caso do escândalo do Arrozão ou do Arrozgate.

E imolou o lulopetista matogrossene Neri Geller, secretário executivo do ministério da Agricultura, que saiu alegando ser objeto de suspeitas de ligações do seu filho com um dos vencedores do leilão.

O governo lulopetista usa a velha tática política de cortar a cabeça de alguém para circunscrever crises políticas.

O correto seria imolar Edegar Preto, o presidente da Conab, responsável pelo malcheiroso leilão.

Resta saber se Neri cairá sem levar alguém junto, se vai calar em troca de promessas futuras de aproveitamento ou se acabará como Celso Daniel.

16 comentários:

  1. Porque não comprar e estocar ou distribuir o arroz nacional com as mesmas vantagens, sem impostos? Qual é o problema ou dificuldade de se entender isso? Porque essa esquerdalha bucaneira trabalha incessantemente para destruir e saquear?

    ResponderExcluir
  2. Tem que cair a quadrilha toda.

    ResponderExcluir
  3. ESSE GELLER É GAÚCHO DE SELBACH, JÁ ESTEVE PRESO NA LAVAJATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já esteve metido em falcatruas de frigorificos do Paraná e chegou a ser preso pela LAVA JATO, portanto, "nada de novo no front" - a PETRALHADA continua roubando como sempre, pois "não dá nada". Os "gatos" presos pela LAVA JATO estão todos aí, livres, leves e soltos, alguns voltando ao "metier" em que são especialistas: ROUBAR!!!

      Excluir
  4. Kkkk..o velho vagabundo quer derrubar o Preto....tu é canalha mesmo o chinelao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentarista tem um baita dum amor não correspondido com o velho Zuríbio. É uma tão coisa freudiana que nem mesmo Freud explica. Isso é caso pro Analista de Bagé.

      Excluir
  5. MALCHEIROSO LEILÃO, NÃO, FEDORENTO E CORRUPTO LEILÃO, MANOBRAS CRIMINOSAS TIPICAS DA QUADRILHONA DO LADRÃO E CORRUPTO LULA.

    ResponderExcluir
  6. E picareta do ministro da agricultura que deu uma entrevista naquela nojeira da CNN, por uns 45 minutos, não faz uma semana, falando a maravilha que era a importação do tal arroz...o governo nomeado é um poço de corruPTos sem nenhuma vergonha na cara

    ResponderExcluir
  7. O texto trás à tona muitos nomes, cabendo perguntar, evidentemente daqui a algum tempo, o que todos reuniam em comum?

    ResponderExcluir
  8. O Pretto é uma prata da casa, ligação direta com o MST/Stedile . E grupo terrorista tem proteção do CARNIÇA.

    ResponderExcluir
  9. Pimenta e Preto tem que demonstrar a lisura do processo e por para rua os corruptos. Para mostrar a direita burra, como se governa o país.....

    ResponderExcluir
  10. A roubalheira tava tão escancarada que até desistiram !


    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. Acho que foi um erro grave do governo não designar o deputado Paulo Pimenta para coordenar essa compra do arroz. Ele tem larga experiência em negociações como esta. Sabe conduzir um negócio desses como poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE, os arrozeiros de São Borja, que o digam!!! Kkkk PIMENTÃO SABE TUDO DE ARROZ!!!

      Excluir
  12. Mas que esculhambação esse perrengue !

    Além de prejudicarem os produtores gaúchos de arroz 🍚… esse pessoal que não se segura vendo um trem passando sem subir numa escadinha …

    ResponderExcluir
  13. Foi tão asqueroso e descarado que só anular o leilão não vale, mas o governo Lula obviamente que não vai fazer mais nada. É o acordo, se for pego, sai fora. Fica quieto até as coisas se acalmarem e voltar de novo.

    Eles não respeitam nem um desastre que vitimou milhões de pessoas. Aproveitam para roubar.

    Governo de bandidos. Parabéns aos que fizeram o "L".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/