Simplesmente, como agora, o governo lulopetista enfia goela abaixo o que quer fazer.
O Campus Litoral Norte da Ufrgs tem 123 alunos presenciais e mais 200 a distância, contando com 93 professores e 50 técnicos-administrativos, na prática um professor ou técnico-administrativo para cada 2 alunos.
Um escandaloso desperdício de dinheiro público sobre o qual o jornal Zero Hora e nem ninguém fala.
Pior ainda: do atotal 93 proessores, 17 não ministram sequer uma hora de aula presencial por semana, mas percebem salários mensais de pelo menos R$ 12 mil reais.
Não é só Tramandaí. Tem Campus Federal em quase todas as cidades do RS nas mesmas condições. Prédios alugados, com vagas sobrando até analfabeto se matricula, professores desmotivados para dar aula para três ou quatro alunos por turma. Verdadeiro finge que ensina, finge que aprende, distribuição de diploma. Logo seremos um país só de "Doutores".
ResponderExcluirPetralhada é isso. Tem mais funcionários e professores do q alunos. Dinheiro no lixo , DOS NOSSOS IMPOSTOS, é a especialidade . Q fiquem em greve por 5 anos, lixo ideológico.
ResponderExcluirDesperdício ? Depende do lado que você está. Se você é o pagador de impostos que sustenta essa farra imoral, sim. Mas quem está do outro lado, vivendo com o dinheiro do seu trabalho, acha que ainda é muito pouco. Um impasse desses não sei se se resolve sem um conflito muito duro.
ResponderExcluirTambém quero a boquinha.
ResponderExcluirCabide de empregos, com professores e alunos correndo atrás de uma bolsa.
ResponderExcluirE os cupinchas vão arrumar emprego onde?
ResponderExcluirPorque esta calamidade não é trabalho e só pra entrar na folha de pagamento.
Provavelmente alguém esteja de plantão pra postar comentários neste blog.
A opinião do editor e merda é tudo a mesma coisa.
ResponderExcluir