O RS quer o Nobel da Paz para os Voluntários da Tragédia das Águas

O jornalista Rogério Mendelszky iniciou, hoje, ampla campanha em busca de apoio para a apresentação da candidatura dos Voluntários da Tragédia das Águas do RS ao Prêmio Nobel da Paz.

O que aconteceu no Estado não tem paralelo com nada parecido que tenha ocorrido em qualquer outra época e em qualquer outro lugar do mundo.

Este blog apoia.

Se você também apoia, faça coro e passe adiante.


11 comentários:

  1. Certamente com o valor do eventual prêmio sendo depositado em um daqueles fundos de "direitos difusos" administrados por sabe-se lá quem e com taxa de administração também desconhecida, mas certamente beem alta..

    ResponderExcluir
  2. Pena que vai ter muito "penetra" se for aprovado.

    Pior. Me disseram que tem um filme do governo FEDEral, na TV, sobre a enchente. Cita os grandes feitos do governo e no final dizem "NÃO ACREDITEM EM FAKE NEWS". Simultaneamente, nas imagens, aparecem os barcos dos voluntários.

    Não vi o filme, mas não tenho porque duvidar. Quem me contou, UM OPERÁRIO, estava indignado.

    ResponderExcluir
  3. Apoio e também acho que deveria ser criada uma comenda especial pela assembleia legislativa, a comenda de Herói Farropilha, especialmente para condecorar os voluntários que arriscaram a vida para salvar vidas de pessoas que eles nem conheciam. E também uma homenagem especial aos que morreram salvando vidas.

    ResponderExcluir
  4. Eu super apoio desde ontem, mas como se faz? Qual o caminho das pedras?

    ResponderExcluir
  5. muito merecido

    e contra partida à medalha que o general de coração vermelho dará ao "mountain"

    ResponderExcluir



  6. PARABÉNS MENDELSKI VC TEM VISÃO SUFICIENTE DA ATUAL POLÍTICA, ESTA ATITUDE SÓ LHE ENGRANDENCE DOMO EXCELENTE PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO.

    JÁ NOS DESSE GRANDE APOIO LÁ POR 1980 EM NOSSAS REEVINDICAÇÃO PRA POLICIA CIVIL. QUEM É DA ÉPOCA COMO EU NÃO ESQUECE ESTA GRANDE GRATIDÃO. QUE DEUS ABENÇOE POR ESTAS ATITUDES QUE SÓ LHE ENGRANDECE. COM. POL.

    ResponderExcluir
  7. Os voluntários merecem esse prêmio, eles se desdobraram para ajudar o povo gaúcho nessa tragédia sem precedentes. Cremos que essa tragédia foi um ato criminoso, tanto por parte dos fabricantes de alterações climáticas, como por parte de certas autoridades brasileiras. Imaginem que eles (globalistas) têem planos de construir as cidades prisões de 15 minutos e vira e mexe tem um falando sobre a reconstrução do Rio Grande do Sul, instruindo como deve ser essa reconstrução, sempre falando dessas alterações climáticas, como se elas não fossem fabricadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho meio paranoico acreditar em " fabricação de alterações climáticas ". Mas, acredito, isso sim, que fizeram alguma "m3rd@" para impedir a vazão dos rios gaúchos. Os tais "molhes" , reformas portuárias, etc. Isso não é nada difícil. Pode ter sido feito propositadamente, ou, o mais provavel, por incompetência e falta de visão.
      Tampando o rio, a água volta e destrói tudo.
      Em 1941 choveu muito mais, e a inundação foi menor que esta!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/