Júlio; sempre estive em manifestações aqui Bsb; ninguém falava em Bolsonaro...era movimento espontâneo e acabou com impeachement de Dilma....Bolsonaro apareceu e, todos o apoiaram...pegou o mastro da bandeira...e o povo o apoiou...tornou-se um líder incontestável...hoje, estamos brigando entre nós mesmos....muitos se decepcionaram por motivos vários e, nós povo nós decepcionamos com muitos....a diferença é que isso que chamamos direita é altamente seletiva e, não são fanáticos....prefiro, antes de me dizer Bolsonarista, sou patrióta, brasileiro ....jamais pretendo ser cego político....ou fanático tipo petista , nazista, facista ou coisa que o valha. Parabéns à você e ao Políbio, os sigo constantemente!
NO Brasil existem os cidadãos normais e os esquerdistas fdp. Esses esquerdistas fdp chamam os cidadãos normais de extrema direita, ultradireita, machistas, fascistas, negacionistas, racistas, pedófilos, de tudo o que eles são. Recentemente vimos uma discussão entre um "mulher" trans e a deputada Julia Zanatta, de gênero original. Isso é cortina de fumaça. A esquerda não está nem aí com fascismo, machismo, racismo, pedofilia, porque eles são assim, mas jogam essa isca para a "direita" ficar ocupada debatendo enquanto eles continuam roubando, aparelhando instituições, perseguindo opositores impunemente. Vimos isso no leilão de arroz. Enquanto o governo estava "combatendo" as fake news, quase desviam por volta de bilhão de reais, assim, rapidinho, num piscar de olhos.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Direita brasileira é um bando de recalcados bolsopatas lobotomizados que são especulares dos petralhas . Todos um bando de hipócritas calhordas.
ResponderExcluirJúlio; sempre estive em manifestações aqui Bsb; ninguém falava em Bolsonaro...era movimento espontâneo e acabou com impeachement de Dilma....Bolsonaro apareceu e, todos o apoiaram...pegou o mastro da bandeira...e o povo o apoiou...tornou-se um líder incontestável...hoje, estamos brigando entre nós mesmos....muitos se decepcionaram por motivos vários e, nós povo nós decepcionamos com muitos....a diferença é que isso que chamamos direita é altamente seletiva e, não são fanáticos....prefiro, antes de me dizer Bolsonarista, sou patrióta, brasileiro ....jamais pretendo ser cego político....ou fanático tipo petista , nazista, facista ou coisa que o valha.
ResponderExcluirParabéns à você e ao Políbio, os sigo constantemente!
A direita brasileira não passa dum conglomerado de
ResponderExcluirNipo-Nazi-Integral-Fascistas.
NO Brasil existem os cidadãos normais e os esquerdistas fdp. Esses esquerdistas fdp chamam os cidadãos normais de extrema direita, ultradireita, machistas, fascistas, negacionistas, racistas, pedófilos, de tudo o que eles são.
ResponderExcluirRecentemente vimos uma discussão entre um "mulher" trans e a deputada Julia Zanatta, de gênero original. Isso é cortina de fumaça. A esquerda não está nem aí com fascismo, machismo, racismo, pedofilia, porque eles são assim, mas jogam essa isca para a "direita" ficar ocupada debatendo enquanto eles continuam roubando, aparelhando instituições, perseguindo opositores impunemente.
Vimos isso no leilão de arroz. Enquanto o governo estava "combatendo" as fake news, quase desviam por volta de bilhão de reais, assim, rapidinho, num piscar de olhos.