Lula e Janja esbanjam na Europa, enquanto os gaúchos ainda estão no lodo, diz Ramiro Rosário. Vale a pena ver o vídeo.

10 comentários:

  1. O que para alguns é um ambientalismo protetor (muito adubado por um esquerdismo irresponsável e por outros interesses inconfessáveis), para centenas de milhares de gaúchos conduziu para uma tragédia que os levou a pobreza extrema e para um futuro pior do que as piores previsões não tem nem como mensurar. E como cereja do bolo, esta esquerda não está nem aí para o RS, querem nos aniquilar e somos considerados hipocritamente como seres inferiores. Simone Tebet mostrou isto em sua criminosa entrevista quando questionada sobre a liberação imediata e urgente de recursos básicos onde claramente manifestou o desejo deste governo de liberar recursos após absurdas burocracias restritivas. Enquanto isto o Lulanjal na Itália está sendo tratado com irrelevância e desprezo, pois o mundo agora conhece a real face deste governo que é o resultado direto das ações do STF.

    ResponderExcluir
  2. Deboche, típico de psicopatas.

    ResponderExcluir
  3. O Janjo pode plagiar o Bozo: não fui eu que inventei a chuva...

    ResponderExcluir
  4. Fala, Vereador Federal! Ainda comemorando a extinção do DEP?

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro dos impostos cobrados pelo impostor servem para bancar os passeios e a diversão do casal de sapos venenosos.

    ResponderExcluir
  6. A culpa e'do Bolsonaro...., o titica...kkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Na foto dá para perceber que o Pinguço está "enfeitiçado" pela mocreia de PorTa de cadeia e cuidadora de idoso com demência. Ela deve ser muito comPeTente em trocar fraldas geriátricas.
    Quando o Pinguço bater as botas, coisa que não deve estar muito longe visto que o Alzheimer está avançando, será uma guerra monumental da mocreia de PorTa de cadeia com filharada do cachaceiro pelos bilhões mocozados em paraísos fiscais e em nome de laranjas.

    ResponderExcluir
  8. o casal de bregas esbanjadores

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/