Segundo relatório de ontem do IBGE, a produção nacional do cereal deste ano, 2024, será de 10,5 milhões de toneladas, dos quais 7,3 milhões de toneladas produzidos em solo gaúcho (aumento de 2,6% no Estado em relação a 2023).
Rio Grande do Sul será responsável por 69,3% da produção de arroz nacional em 2024.
O IBGE apontou que não haverá falta do produto nos próximos meses, considerando a entrada da nova safra no momento.
Preço de uma casa contêiner:
ResponderExcluirO valor pode variar de região para região e também do fornecedor. Questões como qualidade, tamanho, tipo e revestimentos alteram muito o preço. Mas em média a construção varia de R$5.000 á R$25.000 reais.
Aqui estão alguns pontos a considerar:
Custo dos containers:
O preço dos containers varia, o tamanho e a condição do container influenciam o preço.
Acabamento:
Cortar aberturas para portas e janelas, adicionar isolamento, sistemas elétricos e de encanamento, acabamentos internos e externos, e instalações como cozinhas e banheiros podem aumentar significativamente o custo.
Fundação e instalação:
Uma fundação adequada é necessária para manter a estrutura segura e estável. Os custos de instalação também devem ser considerados.
Custos de projeto e mão de obra:
Incluir um arquiteto ou designer para planejar a casa pode adicionar ao custo, assim como a mão de obra para a construção e montagem.
Cuidados na construção em container
O container é 100% feito de aço, que é um material frágil ao calor, onde a probalidade da queda ou aumento de temperatura é enorme. Por isso o ideal é ter um revestimento térmico para que todo o espaço fique agradável no verão e inverno.
70 ideias de projetos de casa container para se inspirar
https://www.decorfacil.com/casa-container/
E o pochman permitiu esse desmentido às intenções do governo do crime organizado? Não vai durar, hein?
ResponderExcluirEntão não vai ser preciso mais ter leilão de arroz????
ResponderExcluirOk, mas daí? O PT quer arrumar PIXULECOS de qualquer maneira. Na ROBOLANDIA é assim mesmo, e as ORTORIDADES não fazem nada. Serão parças??
ResponderExcluirEm nenhum momento o governo federal citou o desabastecimento como justificativa para a importação e sim a subida do PREÇO.
ResponderExcluir