IBGE diz que safra de arroz, 10,5 milhões de t, garante abastecimento normal no Brasil

Segundo  relatório de ontem do IBGE, a produção nacional do cereal deste ano, 2024, será de 10,5 milhões de toneladas, dos quais 7,3 milhões de toneladas produzidos em solo gaúcho (aumento de 2,6% no Estado em relação a 2023).

 Rio Grande do Sul será responsável por 69,3% da produção de arroz nacional em 2024. 

O IBGE apontou que não haverá falta do produto nos próximos meses, considerando a entrada da nova safra no momento. 

5 comentários:

  1. Preço de uma casa contêiner:

    O valor pode variar de região para região e também do fornecedor. Questões como qualidade, tamanho, tipo e revestimentos alteram muito o preço. Mas em média a construção varia de R$5.000 á R$25.000 reais.

    Aqui estão alguns pontos a considerar:

    Custo dos containers:

    O preço dos containers varia, o tamanho e a condição do container influenciam o preço.

    Acabamento:

    Cortar aberturas para portas e janelas, adicionar isolamento, sistemas elétricos e de encanamento, acabamentos internos e externos, e instalações como cozinhas e banheiros podem aumentar significativamente o custo.

    Fundação e instalação:

    Uma fundação adequada é necessária para manter a estrutura segura e estável. Os custos de instalação também devem ser considerados.

    Custos de projeto e mão de obra:

    Incluir um arquiteto ou designer para planejar a casa pode adicionar ao custo, assim como a mão de obra para a construção e montagem.
    Cuidados na construção em container

    O container é 100% feito de aço, que é um material frágil ao calor, onde a probalidade da queda ou aumento de temperatura é enorme. Por isso o ideal é ter um revestimento térmico para que todo o espaço fique agradável no verão e inverno.

    70 ideias de projetos de casa container para se inspirar

    https://www.decorfacil.com/casa-container/

    ResponderExcluir
  2. E o pochman permitiu esse desmentido às intenções do governo do crime organizado? Não vai durar, hein?

    ResponderExcluir
  3. Então não vai ser preciso mais ter leilão de arroz????

    ResponderExcluir
  4. Ok, mas daí? O PT quer arrumar PIXULECOS de qualquer maneira. Na ROBOLANDIA é assim mesmo, e as ORTORIDADES não fazem nada. Serão parças??

    ResponderExcluir
  5. Em nenhum momento o governo federal citou o desabastecimento como justificativa para a importação e sim a subida do PREÇO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/