Pelo menos 200 presos políticos brasileiros fugiram para a Argentina em busca de asilo.
A Argentina entregou para o Brasil, hoje, quarta-feira, a lista de brasileiros que fugiram para o País, visando a obtenção de asilo político. O governo Milei informou que todos entraram regularmente e admitemque mais foragidos políticos estão no País.
60 pessoas condenadas por A. de Moraes e caçadas pela PF entraram na Argentina, mas 10 já saíram do país.
Estes são os primeiros dados oficiais repassados pela Argentina para o Brasil.
Agora a PF vai pedir a extradição, que dependerá de decisão da Comissão Nacional para os Refugiados, Conare, que segundo disse, hoje, a Casa Branco, é autônoma, o que é relativo, já que o governo tem maioria nele. Isto significa que Moraes e seu consorciado governo do PT, usando O Itamaraty e a PF não terão êxito algum.
Milei é o próximo a entrar na lista de traidores dos Bolsonaristas. Vai lavar as mãos, Patriotas estão se complicando.
ResponderExcluirintendinada...
ResponderExcluirCasa Branco, governo tem maioria nele?
nele o que?
no CONAR?
o que é Caso Branco?
seria a Casa Rosada?
Milei é o próximo a entrar na lista de traidores dos Bolsonaristas. Ele vai lavar as mãos, dizer que isto é assunto para a suprema corte Argentina. Vão ser expulsos e aumentar a sua pena no Brasil. Estes "Patriotas"" são muito mal orientados, continuam sendo massa de manobra.
ResponderExcluirAo pedir extradição o pedidor pode estar confessando ser perseguidor político. Em caso de análise de processo, o analista do país concedente terá dificuldade em acreditar em qual legislação e em qual processo legal foi lastreada a condenação e o decorrente pedido.
ResponderExcluirAnalista poderá lembrar dos Processos de Moscou, da década 1930.
O ocorrido tem muito a ver com Nuremberg.
Se fosse possível dar um conselho para este pessoal eu diria "Saiam dai o mais rápido possível, antes de ser presos e entregues ao Xandão." Mas sei que não adianta, foram presos pelos milicos no Brasil e agora serão presos pela justiça da Argentina. Não aprendem.
ResponderExcluirMilei mijou nas calças?
ResponderExcluirTá com medo do Moraes?
Ou está com medo de um 08/01 na Argentina? Erro de avaliação, já que o 08/01 foi armação do próprio governo. No Brasil todo mundo sabe disso.
Deverão ser mandados de volta
ResponderExcluirMilei não vai querer no seu país esse batalhão de depredadores, baderneiros, vagabundos e até alguns terroristas especializados em explodir aeroporto
Que confusão aquele último parágrafo!
ResponderExcluirA maior quadrilha da ladrões do dinheiro público da história liderada pelo PT e o STF soltou todos e o chefão virou presidente. O cabeça de pinico só quer prender pessoas que queriam um Brasil livre do comunismo e da roubalheira e quebraram umas cadeiras velhas e quadros. É muita hipocrisia.
ResponderExcluirHeinrich Himmler está trabalhando pesado. Acabou se suicidando e não foi julgado em Nuremberg.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPOVO DA ROBOLANDIA
O SISTEMA É PHODA PARCEIRO
NARCO-ESTADO, EU NUNCA IMAGINEI QUE UM DIA O BRAZIL ESTIVESSE MERGULHADO NESSA PODRIDÃO, UM ESTADO CARCOMIDO POR MÁFIAS, GIGANTESCO, INIFICIENTE, QUE CUSTA OS OLHOS DA CARA, E QUE SÓ ATRASA E DESTROI A VIDA DO CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS...
50% DOS DEPUTADOS FEDERAIS ---DÁ NOJO OUVIR ELES FALAREM NA CAMARA, É UM MAIS BURRO QUE O OUTRO, SÃO UMAS BESTAS QUADRADAS, SÓ FALAM ASNEIRAS, CULTURA ZERO, DEFECAM PELA BOCA...
HAAAA MAS FORAM ELEITOS, ELES SÃO A CARA DA SOCIEDADE---ISSO É FALSO---
EU ACOMPANHEI AS ELEIÇÕES E VI QUANTO RECEBERAM DE VERBAS R$ 2,3,4 MILHÕES PARA CAMPANHA---OU SEJA COMPRA DE VOTOS....POIS TÁ CHEIO DE BOCABERTA QUE VENDE O VOTO E SUA CONCIENCIA...FODA-SE...