Governo Milei entrega lista de 60 refugiados políticos do Brasil. Agora, Moraes pedirá a prisão e extradição de todos eles.

Pelo menos 200 presos políticos brasileiros fugiram para a Argentina em busca de asilo.

 A Argentina entregou para o Brasil, hoje, quarta-feira, a lista de brasileiros que fugiram para o País, visando a obtenção de asilo político. O governo Milei informou que todos entraram regularmente e admitemque mais foragidos políticos estão no País.

60 pessoas condenadas por A. de Moraes e caçadas pela PF entraram na Argentina, mas 10 já saíram do país.

Estes são os primeiros dados oficiais repassados pela Argentina para o Brasil.

Agora a PF vai pedir a extradição, que dependerá de decisão da Comissão Nacional para os Refugiados, Conare, que segundo disse, hoje, a Casa Branco, é autônoma, o que é relativo, já que o governo tem maioria nele. Isto significa que Moraes e seu consorciado governo do PT, usando O Itamaraty e a PF não  terão êxito algum.

11 comentários:

  1. Milei é o próximo a entrar na lista de traidores dos Bolsonaristas. Vai lavar as mãos, Patriotas estão se complicando.

    ResponderExcluir
  2. intendinada...

    Casa Branco, governo tem maioria nele?

    nele o que?

    no CONAR?

    o que é Caso Branco?

    seria a Casa Rosada?

    ResponderExcluir
  3. Milei é o próximo a entrar na lista de traidores dos Bolsonaristas. Ele vai lavar as mãos, dizer que isto é assunto para a suprema corte Argentina. Vão ser expulsos e aumentar a sua pena no Brasil. Estes "Patriotas"" são muito mal orientados, continuam sendo massa de manobra.

    ResponderExcluir
  4. Ao pedir extradição o pedidor pode estar confessando ser perseguidor político. Em caso de análise de processo, o analista do país concedente terá dificuldade em acreditar em qual legislação e em qual processo legal foi lastreada a condenação e o decorrente pedido.
    Analista poderá lembrar dos Processos de Moscou, da década 1930.
    O ocorrido tem muito a ver com Nuremberg.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse possível dar um conselho para este pessoal eu diria "Saiam dai o mais rápido possível, antes de ser presos e entregues ao Xandão." Mas sei que não adianta, foram presos pelos milicos no Brasil e agora serão presos pela justiça da Argentina. Não aprendem.

    ResponderExcluir
  6. Milei mijou nas calças?
    Tá com medo do Moraes?
    Ou está com medo de um 08/01 na Argentina? Erro de avaliação, já que o 08/01 foi armação do próprio governo. No Brasil todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
  7. Deverão ser mandados de volta

    Milei não vai querer no seu país esse batalhão de depredadores, baderneiros, vagabundos e até alguns terroristas especializados em explodir aeroporto

    ResponderExcluir
  8. Que confusão aquele último parágrafo!

    ResponderExcluir
  9. A maior quadrilha da ladrões do dinheiro público da história liderada pelo PT e o STF soltou todos e o chefão virou presidente. O cabeça de pinico só quer prender pessoas que queriam um Brasil livre do comunismo e da roubalheira e quebraram umas cadeiras velhas e quadros. É muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
  10. Heinrich Himmler está trabalhando pesado. Acabou se suicidando e não foi julgado em Nuremberg.

    ResponderExcluir


  11. POVO DA ROBOLANDIA

    O SISTEMA É PHODA PARCEIRO

    NARCO-ESTADO, EU NUNCA IMAGINEI QUE UM DIA O BRAZIL ESTIVESSE MERGULHADO NESSA PODRIDÃO, UM ESTADO CARCOMIDO POR MÁFIAS, GIGANTESCO, INIFICIENTE, QUE CUSTA OS OLHOS DA CARA, E QUE SÓ ATRASA E DESTROI A VIDA DO CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS...

    50% DOS DEPUTADOS FEDERAIS ---DÁ NOJO OUVIR ELES FALAREM NA CAMARA, É UM MAIS BURRO QUE O OUTRO, SÃO UMAS BESTAS QUADRADAS, SÓ FALAM ASNEIRAS, CULTURA ZERO, DEFECAM PELA BOCA...
    HAAAA MAS FORAM ELEITOS, ELES SÃO A CARA DA SOCIEDADE---ISSO É FALSO---
    EU ACOMPANHEI AS ELEIÇÕES E VI QUANTO RECEBERAM DE VERBAS R$ 2,3,4 MILHÕES PARA CAMPANHA---OU SEJA COMPRA DE VOTOS....POIS TÁ CHEIO DE BOCABERTA QUE VENDE O VOTO E SUA CONCIENCIA...FODA-SE...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/