Governo gaúcho insistirá na anulação definitiva de leilão para importar arroz

O governo estadual gaúcho decidiu reforçar o pedido para que o ministério da Agricultura e a Conab tratem de cancelar em definitivo a importação de arroz.

Na quarta-feira, o gaúcho Edegar Preto, presidente da Conab, receberá em mãos o pedido.

O governo federal nomeado meteu-se numa enrascada escandalosa ao realizar e anular o leilão que realizaram em São Paulo.

2 comentários:

  1. Bah, aí da não entenderam q o PT insiste pq quer PIXULECOS, e fazer política com a pobreza, os miseráveis, entregando um arroz péssimo e minado agrotóxicos aqui proibidos.

    ResponderExcluir

  2. - Enquanto isso se passa, diz o blog R7 de propriedade poderoso e nobre multiempresário de fantasias, mitos, lendas e superstições Pedir MaisCedo...

    "Produtores do RS colhem 7,16 milhões de toneladas de arroz e são contrários à importação"

    - Tenho a impressão de que toda a cena teatral de importar arroz não passou de "jogada" pra evitar que o arrozeiro gaúcho inflacionasse o preço do produto.

    - Quem me sugeriu isso foi um gnomo, o Genivaldo, que mora embaixo de um cogumelo gigante no jardim da casa minha avó Ambrosina.

    - Como minha avó fez terapia com o Analista de Bagé, ela conheceu demás da conta a secretária Lindaura e ambas acham que o Genivaldo não iria mentir.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/