Fiergs aplaude austeridade do Copom devido a um governo gastador e fora do eixo

A nota da Fiergs, evidentemente usa palavras amenas, mas o editor traduz amenidades para facilitar a compreensão do leitor.

A decisão do Copom foi por unanimidade.

Como previa o editor deste blog, oComitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central ignorou os ataques imbecilizados do governo federal nomeado lulopetista e manteve, nesta quarta-feira (19), a taxa Selic em 10,50% ao ano.

Eis como a Fiergs analisa a decisão:

 Isso se deve a uma grande deterioração das expectativas de inflação nos últimos 45 dias, em virtude de uma política fiscal menos austera, e à incerteza quanto à condução da política monetária no próximo ano.

A atual política de austeridade beneficia o RS, diz a Fiergs:

CLIQUE AQUI para saber as razões da Fiergs.


8 comentários:

  1. Kkkk...conforme opinião do editor?????Tu é muito canalha! O presidente do BC ligou pro vagabundo pra perguntar o que tinha que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Juros altos são péssimos, mas são necessários quando se tem um governo incompetente e perdulário. Tudo a fim de se evitar um desastre ainda maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do gov Bolsonaro a taxa estava mais de 13 por cento

      Então Bolsonaro era incompetente e perdulário?

      Excluir
  3. Fora do eixo por que não tem mais em quem por culpa.
    Acabou a estória de herança maldita, branco de zóio azul, não querem que pobre ande de avião, 3 refeições por dia, o que o caramelo pensa em cima do telhado…
    Só sobrou Campos e o Banco Central do Brasil, o melhor do mundo.
    Janja que se cuide, embora mereça, ele vai dizer que a culpa é dela que não para de sambar.

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez na história da humanidade que empresários da indústrias são a favor de manter os juros altos.
    Deverá ser noticiado no mundo inteiro

    ResponderExcluir
  5. O Copom agiu certo, unanimidade. Sabe das dificuldades q passa o Brasil na mão dessa QUADRILHA PETRALHA. O mercado já abandonou o Brasil. Agora virá desemprego, baixa arrecadação etc. O GOVERNO NOMEADO é muito burro e salafrário, faz promessas impossíveis ( picanha, passagens aéreas ) e a dívida pública explodiu. Acrescente a INSEGURANÇA JURÍDICA advinda de um STF aparelho petralha. É a fórmula da desgraça. O país não consegue mais rolar a dívida do curto prazo. Aguardem.

    ResponderExcluir
  6. Bando central errou a dosimettia. Amanhã virá o motivo. Cupons errou novamente. Esses monetáristas tão botando veneno demasiado.. O Conselho Monetária Federal deveria atuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles deviam perguntar pro Joel R a "dosimetria" correta...kkk

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/