Em discurso, Bolsonaro rifa Gustavo Gayer e apoia Fred Rodrigues para prefeito de Goiânia. Foi ontem. Veja o vídeo.

Quando falou, Bolsonaro já tinha conversado com Gayer, que retirou seu nome da disputa. Bolsonaro resolveu apoiar o ex-deputado cassado Fred Rodrigues, que será o candidato do PL. Bolsonaro já tinha feito o mesmo em São Paulo, rifando Ricardo Salles e apoiando o prefeito Nunes. Salles ficou muito agastado e sumiu do noticiário, mas Gayer parece ter absorvido bem a notícia. Veja o vídeo da Folha Política:

9 comentários:

  1. acho que Fred de Rodriguez é um ótimo candidato

    ResponderExcluir
  2. Errado, sr. editor. Veja o vídeo do próprio Gustavo Gayer que mostrou todas as pesquisas apontando o nome dele em 1o lugar mas dissebque estava em dúvida e orou a Deus por uma resposta, tendo concluído que o melhor papel dele é na Câmara (o que é verdade, ele fala melhor inglês que o restante, algo já apontadovl por entrevistador americano, além do fato de ser articulado, lógico e desinibido) e decidiu apoiar o velho amigo da pré-política com o qual fazia lives para 16 pessoas. Este velho amigo é o candidato *aceito* - e não imposto - pelo Jair Bolsonaro. Contudo, em São Paulo, o Ricardo Salles foi rifado/preterido e muitos lamentam isto

    ResponderExcluir
  3. O Salles levou uma rasteira do Waldemar. Mesmo ele tendo ficado descontente, para nós fascistas taxistas a sua permanência na Câmara foi muito importante.
    No caso do Gayer, a decisão está correta, ele precisa permanecer onde está.
    Quanto a indicação do Fred Rodrigues, não poderia haver escolha melhor, Goiânia está de parabens.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha...começou bem o vagabundo, apoiando um deputado cassado.

    ResponderExcluir
  5. O que é preciso entender é que o pensamento majoritário do povo da brasileiro é conservador e aprendemos a identificar quem se alinha com esta ideologia. Tanto Fred Rodrigues, quanto Gustavo Gayer são dois expoentes da direita e seus compromissos com a vida pública esta cima de projetos pessoais, que ficam em segundo plano neste momento. Ambos têm um futuro promissor e este gesto de desprendimento de Gustavo Gayer apenas reforça o respeito que temos por ele e pela sua luta. Estratégia faz parte e Bolsonaro, nestas suas intervenções, está comendo o mingau pelas beiradas.

    ResponderExcluir
  6. GAYER JÁ TEM LUGAR NO CONGRESSO. MELHOR APOIAR O FRED MESMO.

    ResponderExcluir
  7. Rifou coisa alguma. Vi o Gayer de viva voz dizendo que escolheu continuar como deputado. E faz bem, é onde ele pode melhor servir o país. E provavelmente será senador em 2026.

    ResponderExcluir
  8. Não repita patacoadas, Sr. Políbio!!!

    Vá lá no canal do Gustavo Gayer e ouça da boca dele as explicações a respeito!!!

    ResponderExcluir
  9. Gustavo Gayer ainda não está preparado para tal, ele é imprescindível na Câmara onde tem feito um excelente trabalho. Sua hora vai chegar e só ter paciência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/