Dica do editor - Veja o tamanho do fracasso de público do Gilmarpalooza

A primeira dama de Goiás, Gracinha Caiado, publicou, hoje stories em seu perfil do Instagram, mostrando assentos vazios no auditório onde está sendo realizado o 12º Fórum de Lisboa, conhecido como “Gilmarpalooza”. Um rotundo fracasso de público. Ela estava acompanhada de seu marido, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). O Fórum de Lisboa é promovido pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes em Portugal e começou hoje. O evento será realizado de 26 a 28 de junho....

10 comentários:

  1. É, mas bem que ela foi, né?
    De qualquer forma ninguém está lá pra achatar a bunda em fórum algum.
    Com o dólar caro no Brasil nada como umas comprinhas básicas direto na fonte, um chinelinho, um creminho, um perfume zinho.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos com pouca gente não vamos gastar muito dinheiro. Quem é que voce pensa que pagam essas despesas ??

    ResponderExcluir
  3. O que o Caiado estava fazendo lá? Não se pode confiar em nenhum político no Brasil, não têm ideologia, gostam mesmo é de regalias. Perdeu o meu voto.

    ResponderExcluir
  4. Gilmar vai ter que aderir ao pão com mortadela para os outros, mas ele e seus amicci só comem do bom e do melhor. Fux corre risco de vida, pois rompeu a Omertà. Teori Zawaski morreu neste caminho, sabem como a esquerda cuida de seus opositores.

    ResponderExcluir
  5. Gracinha não refere, mas deve ter visto um bocado de estrangeiros presentes, que conhecem bem o Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Importante sāo os encontros. Está é a meta.

    ResponderExcluir
  7. Público para que?
    O paitrocínio continua garantido, mesmo sem público ou com pouco público.

    ResponderExcluir
  8. ah mas quando o mito está sempre ha uma multidao. Tu é patético, Polibio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/