Dica do editor - Saiba o que falam Allan dos Santos e Juliana Piva sobre a prisão de Felipe Martins

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

A conversa ao lado revela informações relevantes a respeito da prisão de Felipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, preso ilegalmente em Brasília e mantido refém político pela Polícia Federal, que o encarcera por ordem de Alexandre de Moraes.

Falam os jornalistas Juliana Piva e Allan dos Santos.

Allan dos Santos afirma, na conversa, que Felipe Martins está preso porque provas falsas foram levantadas contra ele, apresentando exemplos.

Juliana desmente tudo.

É uma conversa longa e muito dura, segundo conta o Jornal da Cidade on Line de hoje, sem entrar em mais detalhes, até porque o diálogo ao lado é autoexplicativo.

Leia tudo.

16 comentários:

  1. Parei de ler no "jornalista" Allan dos Santos. Se esse sujeito é jornalista, eu sou engenheiro da NASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalista pra ti é Miriam Leitoa, Rosane Nada, Reinaldo Azevedo, Catanhede... só a escória q recebe pra mentir e criar narrativas.

      Excluir
    2. 14:39. Engenheiro tu não é. Sabemos que tu é o petralha pago para comentar aqui no blog. Com dinheiro roubado.

      Excluir
  2. Bando de hipócritas traíras tudo conversa mole inventada. Cadê as joias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As joias o TCU deu para o LULADRÃO, inclusive o relógio. Esse pode . Até cama de 200 mil..

      Excluir
    2. 16:09. Pergunta para o teu patrão de 9 dedos. Ele Deve saber. É o maior assaltante da história desse país.

      Excluir
  3. O diálogo não é com o Allan, Políbio

    ResponderExcluir
  4. O assunto é que Martins está tão ou quanto enrolado assim como Ten.Cel.Mauro Cid.
    Pra quem não sabe fique sabendo.
    De santo Martins não tem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo mesmo só o Vacari ( Mocha), o Delubio, Okamoto, O Guimarães dólares na cueca....ah e a queijaria do Amapá kkkkkkk

      Excluir
    2. Depoimento do CiD foi
      Sob tortura pois é delação premiada

      Excluir
    3. 17:25 é o petralha. Faturou mais 10 pilas.

      Excluir
  5. Polibio, o dialogo é com uma fonte do Allan dos Santos, não com o Allan, conforme ele escreve na Revista Exílio: "Na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho de 2024, recebi de uma fonte sigilosa e fidedigna uma suposta conversa entre a jornalista Juliana Dal Piso e um outro jornalista do qual a identidade permanece anônima. O conteúdo da conversa está nas imagens abaixo:"

    ResponderExcluir
  6. O diálogo é tão absurdo que chega a ser difícil de acreditar, e o interlocutor da tal jornalista não está identificado.O fato incontestável é que o Felipe esta preso sob falsos argumentos e quem defende ou tenta minimizar o que está acontecendo no Brasil é tão canalha quanto aquele déspota psicopata que não preciso dizer o nome.

    ResponderExcluir
  7. JÁ LI QUE O DIALOGO NÃO É COM O JORNALISTA ALAN DOS SANTOS E SOBRE O FELIPE MARTINS, SE ELE FOI PRESO POR TENTATIVA DE FUGA, SAÍDO DA CABEÇA OCA, CARECA E IDIOTA DO AJUMENTADO MORAES, DIANTE DAS PROVAS, JÁ DEVERIA TER SIDO SOLTO HA MUITO TEMPO, MAS COMO A XANDELE MORRE DE TARA E FETICHE PELOS DE DIREITA, VAI USAR ATÉ O ESFINCTER ANAL PARA PRENDÊ-LO. É ISSO. COISA DE ABICHONADO.

    ResponderExcluir
  8. Cara, isso é tudo forjado. Pra simular mensagens da Juliana Dal Piva, há que saber escrever.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo Anônimo disse...
    O assunto é que Martins está tão ou quanto enrolado assim como Ten.Cel.Mauro Cid.
    Pra quem não sabe fique sabendo.
    De santo Martins não tem nada.
    23 de junho de 2024 às 17:25

    De acordo com a linha de PensamenTo do esquerdoPaTa PeTralha, o Pinguço cachaceiro, que já foi capanga da ANFAVEA (promovia greves para aumentar o preço de veículos automotores que eram controlados), é um anjo "inosente" e nunca esteve "enrolado assim". Morte de Celso Daniel, Toninho do PT, testemunhas, Mensalão, PeTrolão, sítio de Atibaia, "tripléxi", morte de diretores da BANCOOP, e muito mais, foram só "fatalidades".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/