Dica do editor - "Querência amada", na voz dos alunos do Colégio Pastor Dohms

O patriotismo nunca esteve tão em alta como está neste momento no RS, mas com ênfase para o patriotismo de ser gaúcho do Rio Grande do Sul. Os renegados sociais, portanto também políticos, ficaram sem espaço algum para propor a revogação da cultura e, portanto, dos valores sociais históricos dos gaúchos.

4 comentários:

  1. Esses valores e raízes gaúchas deixam a petralhada/comunista amuada. A cartilha do Lenin recomenda a destruição desses valores. Daí uma das razões pelas quais o governo do BARBA detesta e quer ferrar os gaúchos. Invejoso, ladrão e comunistas nutrem esses sentimentos; O AMOR VENCEU #!

    ResponderExcluir
  2. Prêmio Nobel da Paz para os voluntários de todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  3. É bonito esse sentimento, mas acho um tanto ufanista e exagerado: não somos mais tudo isso, temos que corrigir nossos erros e não ter medo de mudar o que está de errado na sociedade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/