A pesquisa mostra que do ponto de vista político, 88% estão alinhados com a oposição, mas este é apenas um aspecto da pesquisa.
Dados preliminares de uma pesquisa apresentada durante o Festival 3i, no Rio de Janeiro, revelam que o mercado de influenciadores digitais é caracterizado pela pulverização. No Brasil, foram aplicados 100 questionários. Os participantes puderam citar espontaneamente os influenciadores que seguem. Ao todo, 701 foram mencionados. Destes, 72,6% foram citados apenas uma vez e apenas 3,7% receberam cinco ou mais menções."Em outros países da América Latina ocorre o mesmo fenômeno", disse a cientista política Camila Rocha, pesquisadora Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) responsável pela apresentação dos dados durante o Festival 3i, promovido pela Associação de Jornalismo Digital (Ajor). O evento começou quinta-feira (13) e terminou neste sábado (15)
CLIQUE AQUI para ler mais.
É por isso que as redes sociais tem que ser censuradas. Tem opiniões contrárias ao do regime. Se o congresso não censurar, e parece que dá sinais de que não vai , a suprema corte bolivariana vai intervir. Isso aqui tá parecendo cada dia mais com a Venezuela.
ResponderExcluirNÃO HA MAIS ARAUTOS DO REI
ResponderExcluirclaro que redes sociais pulverizam, diluem LIDERANÇAS E INFLUENCIADORES.
ISSO MOSTRA QUE HÁ DESCENTRALIZAÇÃO DA ATENÇÃO POPULAR , A GLOBALIZAÇÃO DE MANDO, DE GOVERNO, É AUTOMATICAMENTE REFUTADA EM TROCA DO MANDO DO CLUBINHO DA ESQUINA.
A VOZ DO JOÃOZINHO, DO ZÉ DA CARNE, DOS PERSONAGENS DA VILA SÃO MAIS IMPORTANTES.
É NA VILA QUE VIVEM AMAM E ODEIAM,E COM O CELULAR ELES ESCOLHEM O QUE VER,OUVIR E FALAR.
NUNCA TIVERAM VOZ, NEM ESCOLHER O QUE VER NEM OUVIR,O MILAGRE DAS COMUNICAÇÕES ACONTECEU, QUEM PERCEBEU PERCEBEU, QUEM NÃO, SE ESCAFEDEU.
Conclusão acaciana : o mercado digital é pulverizado....até meu filho de tres anos sabe disso..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. para os mais novos pesquisem o que é acaciano... conselheiro Acácio...
ResponderExcluir