Dica do editor - "Arrozão do PT: querem abafar o escândalo". Por Paulo Moura.

 Paulo Moura é cientista político.

10 comentários:

  1. Exatamente isso: ARROZÃO DO PT. Falcatrua com um laranja explícito, sem cerimonia. Roubo, armação e cadê as ORTORIDADE, MP, PF, STF tudo bem ? Tudo certinho? Sendo petralha como no CONSÓRCIO NORDESTE Q ROUBOU 58 MILHÕES COVID daí pode ?pqp na BANÂNIA não dá mais pra morar. Até o Paraguai tá melhor.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que os corruPTos tocam vira propina.

    ResponderExcluir
  3. Mensalão…petróleo…arrozão…
    É, faz sentido.
    Sem contar o covidão, onde o dinheiro foi, mas o respirador não veio.

    ResponderExcluir
  4. Cada �� petista tem o potencial de um mensalão, petrolão, correião, apartamentão em Guarujá, de um Oizão,de uma cumplicezona do porte de Rose em Portugal, de um pedalão, de um Cubão, de uma montanha de mentirosos ou de um metrovenezuelão....Ufa, vou parar aqui porque vai faltar espaço.....kkk

    ResponderExcluir
  5. Que Paulo Moura o quê... Sabe se nada.

    ResponderExcluir
  6. Esse arroz tem que ser rastreado, desde o embarque até à distribuição. Na d[cada de 70 muitas denuncias de feijão importado davam as voltas nos mares do Brasil, feijão embarcado em portos brasileiros, saiam dos portos e retornavam como se fossem importados.

    ResponderExcluir
  7. Esse arroz tem que ser rastreado, desde o embarque até à distribuição. Na d[cada de 70 muitas denuncias de feijão importado davam as voltas nos mares do Brasil, feijão embarcado em portos brasileiros, saiam dos portos e retornavam como se fossem importados.

    ResponderExcluir
  8. Olê, olê, olê, olê
    Tamo na rua pra derrubar o PT

    Olê, olê, olê, olê
    Tamo narua pra derrubar o PT

    Chora, petista bolivariano
    A roubalheira do PT tá acabando

    Tua conduta é imoral
    Fere os princípios da CF Nacional

    ResponderExcluir
  9. Pois é, em matéria de arroz o (des)governo tem um especialista, o pessoal da fronteira oeste que o diga, interessante que com elles" é tudo no aumentativo, mensalão, pretrolão, arrozão e outros ãos que ainda virão a tona, "não pregam prego sem estopa". Enquanto isso o povo "sentado na praça dando milho aos pombos".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/