Há no Brasil grupos de criaturas desejosos de praticar aqui o mesmo que no Camboja foi feito. Lá a ideologia dizimou a nação, Milhões foras assassinados barbaramente em nome de algo novo, na realidade da mediocridade, do atraso, das trevas. Que continua. Aqui a mediocridade, o atraso e as trevas já avançam, impostas por barulhentos PETs estrategicamente incrustados em postos de mando, conscientes ou inconscientes, propensos e ativos a nos destruir como pessoa, como família, como sociedade, como Nação. Rasgam os nossos bons costumes, as leis e nossas esperanças. Por incrível que pareça só uns poucos abnegados lutam e nós, a grande maioria, como anestesiados continuamos dormindo em belo berço esplêndido.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Há no Brasil grupos de criaturas desejosos de praticar aqui o mesmo que no Camboja foi feito.
ResponderExcluirLá a ideologia dizimou a nação, Milhões foras assassinados barbaramente em nome de algo novo, na realidade da mediocridade, do atraso, das trevas. Que continua.
Aqui a mediocridade, o atraso e as trevas já avançam, impostas por barulhentos PETs estrategicamente incrustados em postos de mando, conscientes ou inconscientes, propensos e ativos a nos destruir como pessoa, como família, como sociedade, como Nação. Rasgam os nossos bons costumes, as leis e nossas esperanças.
Por incrível que pareça só uns poucos abnegados lutam e nós, a grande maioria, como anestesiados continuamos dormindo em belo berço esplêndido.
https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e05-brasil/delegado-suspeito-no-assassinato-de-marielle-deixa-recado-para-moraes
ResponderExcluir