Desembargador Sebastião Coelho denuncia perseguição política do CNJ. Veja o vídeo.

O ex-desembargador denuncia o corregedor Luiz Salomão.

Este material é da Folha Política.

7 comentários:

  1. Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é norma perseguição aos q são honestos e não se submetem. Esse órgão é extensão do STF, aparelho petralha.

    ResponderExcluir
  2. Narcoestado cleptocrático comandado por uma quadrilha de criminosos em todos os poderes e com o apoio de uma parte da imprensa corrupta.

    ResponderExcluir
  3. Louvemos o magistrado.
    Competência, coragem e lutador pela liberdade, agora alvo dos horrorosos súditos do lado escuro da força. Parafraseando o filme, o inferno contra-ataca.

    ResponderExcluir
  4. ESSE SALOMÃO NÃO PASSA DE UM CORRUPTO, LACAIO E VASSALO DO LULA...LOUQUINHA POR UMA VAGA NOS TRIBUNAIS SUPERIORES.

    ResponderExcluir
  5. CNJ Foro de Sao Paulo

    ResponderExcluir
  6. Ouvi todo o video e não achei nenhuma denúncia específica contra o corregedor do CNJ. Apenas críticas pontuais aos ministros do STF. Está ficando difícil acompanhar este site. As manchetes, em regra, nada tem a ver com o conteúdo.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí é um braço do Tribunal Bolivariano ? Parece que sim. Oremos. A coisa está pior do que eu pensava.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/