Caçado por Moraes e pela PF, este preso político fugiu para a Argentina

Thiago e os filhos que deixou no Brasil.

Este preso político, Thiago Teles de Toledo, 38 anos, foi condenado a 14 anos de prisão por A. de Moraes e seus companheiros do STF, percebeu que era iminente começarem uma caça contra eles e os outros 200 presos políticos aguardando o julgamento dos seus recursos, e por isto resolveu buscar o exílio na Argentina.

O governo nomeado brasileiro encaminhou uma lista ao governo argentino, pedindo que 65 presos políticos sejam capturados e expatriados, mas a Argentina já abriga 200 brasileiros foragidos das garras do STF.

A jornalista Ana Maria Cemin, que se especializou em contar o que acontece com os 2 mil presos políticos brasileiros, conta como foi a fuga de Thiago e o que ele faz na Argentina. Leia tudo:

Antes de ir embora, abandonando a sua bem-sucedida carreira de motorista de aplicativo, com mais de 20 mil corridas só no Uber, Toledo organizou a vida das três filhas: Débora, de 16 anos, ficou aos cuidados do avô materno Marcos Vianei, na Bahia; e Emanuele, de 9 anos, e Luna, de 7 anos, ficaram com a vó paterna Vera Lúcia, no Distrito Federal. Agora só tem contato virtual com as pequenas.

CLIQUE AQUI para saber mais.


10 comentários:

  1. Nas DITADURAS é assim. HIMMLER e Gestapo são implacáveis. Mas, o fim deles será igual como em Nuremberg .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ditadura pós 64 foi pior que isso.
      E tinha apoio dos direitoes

      Excluir
  2. crimonosos comunistas tomaram o Poder.

    Manés punidos no padrão Democracia Cubana.

    ResponderExcluir
  3. "Abandonando a sua bem sucedida carreira de motorista de aplicativo" kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O fim destes será o mesmo do i filme bastardos inglórios, aguarde

    ResponderExcluir
  5. Vige! Moro pertinho de São Sebastião e seguido ando por lá....aliás, adoro o pessoal de lá, etc etc...estou à disposição a ajudá-lo...dentro de minhas possibilidades...
    Há muito, senti-me quase me indo para o Uruguai...felizmente, aqui estou...imagino o quê seria estar em país estranho, longe da família, dos amigos ....da pátria!??
    Que Deus se apiede do povo brasileiros e desses bravos injustiçados...

    ResponderExcluir
  6. Nada mais normal. As ditaduras mundo afora tem centenas, talvez milhares de pedidos de extradição de opositores políticos. Aqueles que pediram asilo no exterior. A questão sempre é se os países vão aceitar. Países livres e democráticos invariavelmente negam.

    ResponderExcluir
  7. "...abandonando a sua bem-sucedida carreira de motorista de aplicativo..."
    Pqp...🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  8. O aeroporto sempre foi a melhor porta de saída, nas ditaduras cucarachas.

    ResponderExcluir
  9. A vingança dos que bebem dos soros do poder, andam de Ford e usam Uindos. Tudo, é claro, em nome da democracia.
    E ainda há pessoas que ligam a grobolixo pela manhã e escutam que perigosos bandidos se evadiram para outro país. A realidade só vem à tona quando a filha chega em casa relatando a violência do roubo do seu celular.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/