Brasil nega voto a favor da libertação dos reféns judeus. Foi na ONU. É fácil entender por que razão, Roberto Freire.

Nem um ex-comunista como o ex-deputado Roberto Freire, conseguiu entender o voto do governo nomeado brasileiro na assembleia geral da Organização Mundial da Saúde, ONU, que votou contra a proposta que obrigava os terroristas do Hamas a libertar os reféns judeus que foram sequestrados no território de Israel.

Os terroristas do Hamas já assassinaram alguns dos reféns e usam os demais como moeda de troca para impedir que o exército israelense os resgate e acabe com o governo terrorista de Gaza.

Esta canalhice inominável do governo nomeado lulopetista soma-se a outros atos de hostilidade contra Israel e a favor dos terroristas do Hamas.

E nem é a pior decisão tomada pelo governo nomeado, que esta semana decidiu romper na prática as relações com Israel, ao retirar o embaixador brasileiro, deslocá-lo para Genebra e avisar que o Brasil não terá mais representante diplomático superior em Tel Aviv.

Roberto Freire só não entende o voto contra do Brasil porque não quer, porque ele sabe muito bem que o governo nomeado lulopetismo coloca-se ao lado de regimes terroristas e totalitários como são os da Rússia, Irã, Cuba, Venezuela e Nicaragua, só para ficar nos casos mais conhecidos.

19 comentários:

  1. Pqp a canalhice desses petralhas não tem limites. Pra esses bandidos gente só a deles, de preferência terroristas e assaltantes. A vergonha internacional explícita. Petralhada é genocida, inclusive NA DENGUE COM 5 MILHÕES DE INFECTADOS e a imprensa vendida calada.

    ResponderExcluir
  2. Governo nomeado é assim mesmo?
    Pergunta-se sobre quantos outros na mesma condição?
    Tais condicionados seriam prejudiciais ao nosso Brasil? A nós e nossos filhos?
    Ou fortemente prejudiciais?

    ResponderExcluir
  3. A possibilidade de Israel romper relações diplomáticas com o Brasil é concreta!

    ResponderExcluir
  4. Freire é tão ex-comunista quanto o editor. Já se bandeou para a centro-direita há décadas. Todos sabem disso, exceto os burros e mal-intencionados.

    ResponderExcluir
  5. Vai pro diabo que te carregue o velho asqueroso. Defensor de genocidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a pqp seu PETRALHA vagabundo, defensor de bandidos

      Excluir
  6. O ex-comunista faz-se de sonso, pois todo mundo sabe que o idiota do hamas come na mão dos terroristas iranianos e todo eixo do mal.

    ResponderExcluir
  7. Brasil é narcodidatura

    ResponderExcluir
  8. Nenhuma surpresa!!!

    Llulladrão é parça do H4m4z, do Irã, da Ruzzia, Coreia do Norte, Podrezzuella, Mortadágua e outras ditaduras!!!

    É o sonho delle dazer igual no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  9. São bandidos, tão bandidos como os terroristas do Hamas. Os iguais se procuram, e se entendem. Essa corja, graças ao bom Deus, está com os dias contados aqui no Brasil. Tic Tac. Que venha logo 2026.

    ResponderExcluir
  10. Perfeito Polibio. São com essas ditaduras aí que tu menciona que o governo se aliou. O governo, não o Brasil. E tentam abertamente implantar um regime totalitário por aqui, a imagem e semelhança desses seus aliados. Não vamos permitir, custe o que custar.

    ResponderExcluir
  11. Israel já assassinou mais de 35 mil palestinos, aprova resolução para libertar os reféns e eles continuam genocidando os palestinos. O pior que essa raça racista do apartheid estão fazendo com os brasileiros o mesmo que fazem lá com os palestinos, nós mesmos sofremos um apartheid com a liga da difamação do pooolvo judeu, conluiada com os governadores do PSDB financiando pessoas para propagar notícias nos causando danos irreparáveis.

    ResponderExcluir
  12. QUEM TAMBÉM NÃO GOSTA DE ENTENDER É O TEU AMIGO POLÍBIO, AQUELE QUE TE AGRIDE DIA E NOITE, O COMUNA BODE VELHO!

    ResponderExcluir
  13. QUEM TAMBÉM NÃO GOSTA DE ENTENDER É O TEU AMIGO POLÍBIO, AQUELE QUE TE AGRIDE DIA E NOITE, O COMUNA BODE VELHO!

    ResponderExcluir
  14. Vindo da esquerdalha comunista, nenhuma surpresa....

    ResponderExcluir
  15. Vindo da esquerdalha comunista, nenhuma surpresa....

    ResponderExcluir
  16. É uma abominação. Esse governo já ultrapassou todos os limites possíveis. O povo brasileiro sempre condenou o terrorismo. Essa posição absurda aí é única e exclusivamente opinião do governo. Espero que o povo de Israel fique sabendo que os brasileiros não tem nada a ver com essa pouca vergonha. Esse governo traiu a maioria das pessoas que votaram nele. Eu fui um deles. Lamento muito.

    ResponderExcluir
  17. O #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:17 repete os números falsos do H4m4z!!!

    Tão verdadeiros como a "honestidade" do Llullarápio!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/