+Brasil discute, agora, legalização da maconha e afronta do STF ao Congresso. Veja.

Este programa é comandado por Júlio Ribeiro e vai até as 15h.

5 comentários:

  1. Eita gente reclamona. O Brasil agora pertence ao seleto G10, são 10 os países que liberaram e fazemos parte, olha só que orgulho.
    Na Veja dão os países, e olha que somos 10 em 193 que existem no mundo.
    É pra comemorar, não reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Mas diz Gilmar que não é um liberou geral.
    Tá certo, é como o cara que diz “fica sussa, querida, só vou por a cabecinha…”.

    ResponderExcluir
  3. Os caras não sabem nem o que é "legalização" e querem discutir o assunto...

    ResponderExcluir
  4. Políbio; sempre que posso, acompanho as apresentações do + Brasil do pelotense JÚLIO. Quanto ao Ary Alcântara, imagino ter sido colega no Visconde da Graça...parabéns à vocês...estamos na mesma trincheira....pelo bem do Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Um baseado no bolso levava o jovem para cadeia, várias doses de cocaína, crack, maconha no sangue e não pode ser preso. Hipocrisia. Quem sabe o congresso apresenta um projeto que prende todos que tiverem drogas no sangue(consumidores). Vai acabar com as cracolândias numa tacada só. O problema não é deixar solto o jovem pego com um cigarro de maconha no bolso. Estão é lacrando em cima do eleitor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/