Artigo, Gustavo Riffel - Ações para contrapor à tragédia de 2024 no RS

Sabemos que essa tragédia das inundações e destruição que aconteceu agora, em várias cidades do RS, se repetiu a 83 anos atrás, e poderá acontecer de novo, ainda mais se não atacarmos a causa  principal. 

Presumimos que o ser humano evolua com o passar do tempo, porém nesses últimos 83 anos nãoconstatamos ações que corroborassem com essa  presunção e que pudessem amenizar ou estancar essa tragédia ocorrida e recorrente. 

Portanto, temos que trabalhar para que não aconteça novamente, não nessa magnitude e nem pelos mesmos motivos já conhecidos. Também sabemos que a natureza ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

  1. Políbio.....com tamanha quantidade de chuva, tenho dúvidas sobre o efeito em estancar as tragédias.

    Medidas protetoras serão bem vindas, mas vão proteger de problemas causados por chuvas torrenciais.

    Mas chuva DILUVIANA, como a que ocorreu, fica difícil.

    Só Noé resolve.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/