Artigo, Francisco Leali, Estadão - Saiba como o governo negociou com a bancada da bala

Nesta ampla reportagem, o repórter do Estadão, Francisco Leali, mostra de que modo o governo nomeado lulopetista abriu as portas para negociar flexibilização das restrições que ele mesmo impôs ao mercado de armas, imponto limites para as compras, posse e portes, além de ter estrangulado os CACs.

O lulopetismo continua com sua manjada tática política de criar dificuldades para vender facilidades.

Leia a reportagem completa:

Até outro dia a gestão petista era conhecida por adotar estilo de porta fechada e ponta pés para tratar com o pessoal das armas (...) o estilo mudou.

Na noite de terça-feira, 28, o resultado da mudança de métodos traduziu-se na aprovação de um projeto de decreto legislativo revogando um decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

  1. O Congresso representa verdadeiramente o povo.
    O articulista demonstra ainda manter vivos ranços esquerdóides do Estadão, bate ainda no cravo e na ferradura. Bom que a realidade começa a se evidenciar.
    No seu começo em 2023 o governo nomeado nadava de braçada, tendo um eloquente ministro de confessa ideologia proveniente do sanguinário Lênin, que rolava e bordava, com apoio da mídia, frente a um congresso ainda desarticulado.
    A ideologia nefasta em seu anseio de escravizar os brasileiros, mente e quer aplicar suas mentiras em desarmamento, incluindo a propagação falaciosa de possuidores de armas as fornecerem ao crime organizado.
    As coisas mudaram, o Congresso se fortaleceu na defesa dos eleitores, a mídia se fartou do retorno à barbárie demonstrada pelo desgoverno.
    Cabe ao congresso eleito pelo povo, e não a parte dos nomeados e nomeadores, estabelecer legislação consolidada sobre o assunto. As pessoas de bem aguardam.

    ResponderExcluir
  2. Não se negocia com comunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/