Dados divulgados, ontem, sábado, pelo Centro de Estudos do Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV Agro), revelam que a agroindústria brasileira teve o melhor mês de abril em dez anos e o melhor quadrimestre desde 2018.
Dados da FGV Agro mostram que, em abril de 2024, a produção agroindustrial registrou uma expansão de 12,1% frente ao mesmo mês de 2023, correspondendo ao maior crescimento para abril desde 2013.
Alimentos e bebidas tiveram o maior crescimento de toda a série histórica: 13,2%, enquanto os biocombustíveis registraram aumento de 27,4% e os produtos têxteis, aumento de 14,5%.
Em comparação a março de 2024, a agroindústria também apresentou expansão, de 0,8%, já considerando os ajustes sazonais. Com isso, até abril de 2024, a produção agroindustrial acumula uma alta de 4,1% frente ao mesmo período de 2023 e o melhor primeiro quadrimestre para a agroindústria desde 2018.
Esse é o agronegócio MALVADO, q o LULADRÃO quer destruir, atrapalhando e invadindo. Bem, esse PUSTULA chegou a dizer sexta-feira no Piauí , q o atraso do nordeste é culpa do sul. Esse DESCONDENADO cria divisão, quer impor ódio no povo, irmão contra irmão. O INFERNO ESPERA esse sujo, e está com pressa.
ResponderExcluirApesar do governo pífio, cresceu Não existe prova maior de competência.
ResponderExcluirObrigado Lula
ResponderExcluirObrigado PT