Os advogados de Filipe Martins, ex-assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, preso ilegalmente há quatro meses (leia material mais abaixo) pediram novo habeas corpus ao STF.
O pedido está com o presidente da Corte, Roberto Barroso.
Os advogados alegam que seu cliente sofre perseguição do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, o que é correto. Ele foi preso no Paraná, onde está recolhido no Presídio de Pinhais, tudo em função de argumentação já comprovadamente equivocada da Polícia Federal.
CLIQUE AQUI para ler o inteiro conteúdo do habeas.
Só falta o STF distribuir o pedido ao próprio coator. Ademais, os outros são comparsas, covardes ou cagados de medo, pois o chicote do Careca e do Beiço bate forte. Irão negar, pois não se trata de TRAFICANTE, CORRUPTO OU ASSASSINO classes q no braziu têm privilégio.
ResponderExcluirMoraes, o absolutista!
ResponderExcluirÉ um satanás esta cria do Temer..Que chocadeira que saiu esta praga?
ResponderExcluirAlegam perseguição? Está na cara, né?
ResponderExcluirO Senado não vai fazer nada? Direitos Humanos é universal, a responsabilização da violação dos Direitos Humanos não tem fronteiras.
Entendeu, Pacheco?
VAi pedir HC para o carrasco? Tem que ir lá no Congresso dos Estados Unidos.
ResponderExcluirA perseguição não é do ministro Alexandre de Moraes, a perseguição é da liga da difamação do pooolvo judeu, o ministro Alexandre de Moraes é apenas o instrumento deles.
ResponderExcluir
ResponderExcluirH C para quem ?
para os ETs seus Manés, perderam
Comunistas no comando !
ResponderExcluirEsperar o que de um canalha?
vai nada rapaz; ele manda prender sem advogado sim
ResponderExcluir