Universidades federais continuarão greve que começou no dia 15 de abril

 As universidades e institutos federais de ensino superior (Ifes) vão continuar em greve. As entidades coordenadoras da paralisação disseram que não pretendem assinar o acordo anunciado pelo Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos na segunda-feira (20). Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24), as entidades cobraram a continuidade das negociações.

A greve começou no dia 15 de abril.

11 comentários:

  1. Tanto faz. Não servem pra nada.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Só assim cessa por um tempo a doutrinação marxista. Façam bastante o L pq vai piorar. O Brasil vai falar até fim do ano. A matemática mostra. Daí virá a fórmula KIRCHNER, imprime dinheiro, inflação explode.....

    ResponderExcluir
  3. Férias remuneradas e prolongadas. Ensino na lata do lixo

    ResponderExcluir
  4. Os atentos professores sabem que Lula é fraquíssimo e manipulável. Certamente conseguirão um grande aumento, pois o elemento só se mantém pelo poder da pena do STF, o qual comanda o exército (se jacta na imprensa de até prender militares a bel prazer) e com polpudas verbas públicas para "negócios" em Brasília e que farão falta absurda ao Brasil. Em breve seremos como a Venezuela. Curiosamente Brasília tem a maior renda per capta do Brasil e não produz nada decente. Ops me enganei, é a capital dos descondenados, uma ilha de prosperidade no meio de um país pobre e que, depois da Índia, é o maior país com castas no mundo.

    ResponderExcluir
  5. Parasitas inúteis.
    Fazueli, barnabés!

    ResponderExcluir
  6. Ih, rapá… no encontro dos professores, publico que sempre foi cativo dele - não deixaram o véio se esgoelar, não!
    Não estavam com saco para conversa mole pra boi dormir.
    O véio esperneou, esbraceou, cabeceou, e voltou para a cadeira.

    ResponderExcluir
  7. Tem privilégios inimagináveis para o cidadão comum. Tem estabilidade no emprego que não existe em nenhum outro lugar do Planeta. Tem garantia de uma ótima aposentadoria. Tem semana de trabalho menor que os desdentados que ralam para pagar seus salários. E tem direito a greve… Só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Trabalho em uma universidade federal, infestada de adoradores do parasita Karl Marx, e nem percebi que a cumpanherada PeTralha estava em greve.
    Como são vadios, nem sentimos alguma mudança no andar da carroça.

    ResponderExcluir
  9. Que se explodam todos, o patrão e seus empregados. Todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  10. A greve dos que fizerem o L deve fazer parte da estratégia petista de formar massa de manobra ao invés de um povo instruído.....
    Quanto pior o ensino mais ignorante é o povo, menos entende o que está acontecendo e vota nos políticos que fazem de conta de que são os salvadores da pátria porque acreditam em suas mentiras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/