TSE, por unanimidade, mantém mandato do senador Sérgio Moro

Ao contrário do que muitos representantes das oposição e do governo esperavam, por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral rejeitou, nesta terça-feira, recursos contra a decisão que absolveu o senador Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato.Moro já tinha sido absolvido pelo TRE do Paraná das acusações do PT e do PL, todos por abuso de poder econômico. 

Na prática o senador vai manter o mandato parlamentar, embora seja possível recorrer ao próprio TSE e ao STF, mas com resultados duvidosos.

Prevaleceu o voto do relator, ministro Floriano de Azevedo Marques. Votaram na linha do relator os ministros André Ramos Tavares, Cármen Lúcia, Nunes Marques, Isabel Gallotti, Raul Araújo e o presidente da Corte, Alexandre de Moraes.


10 comentários:

  1. Justiça foi feita. Porque aos poucos o STF advogado do diabo vai livrando da cadeia todos os criminosos da quadrilha petista.Ditceu o arauto do cachaceiro ganhou mais uma ontem. Em breve vai estar na câmara. E este roubou muito

    ResponderExcluir
  2. - Baita Surpresa! Muuuuita surpresa.

    - Em compensação, Toffoli, no STF, chutou o saco dos brasileiros na disputa dos Odebrecht contra a Lava Jato.

    - É bom lembrar que Toffoli, naquele caso, era parte integrante do processo, pois que ele era O AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI. E não teve o MÍNIMO brio em se julgar suspeito ou incompetente.

    - Toffoli joga tenebrosas nuvens na já suspeita idoneidade dos suspeitos ministros do suspeito STF.

    - Onde estão os Castellos Brancos?

    ResponderExcluir
  3. Agora, só resta ver o problema da esposa do Senador. Contudo, se ela tiver problemas a Gleici Hoffman que tem mandato pelo PR e mora no RJ

    ResponderExcluir
  4. Só pode ser agente da QUADRILHA, ou vendeu o mandato. Inacreditável a virada em favor desse traíra q largou o Brasil na mão, em meio da pandemia, armando um circo de mentiras, q assustaram. Correu pra Globo e o tiro saiu pela culatra. Por nada Deltan foi cassado, numa manobra da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Moro estará a serviço do SISTEMA Q O LIVROU. Anotem.

    ResponderExcluir
  5. Curioso! O LULADRÃO disse, e continua dizendo que VAI FUDER O MORO . O TSE velho - MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA -absolve o traíra por unanimidade ? Deve ser contra ordem do CAPO , e
    ou Moro vendeu seu mandato, prometendo apoio. Simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULLADRÃO não f* de nem a Janja, que dirá o MORO!!! KKK

      Excluir
  6. O. PL do Bolsonaro já anunciou que vai recorrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PEREBENTO já é carta fora do baralho!
      Quem manda no PL é o ex presidiário do MENSALÃO, o Valdemar, que inclusive COME a mulher do BOZÓ, enquanto ele dá estas volteadas país a fora.

      Excluir
  7. Agora a direita não vai mais criticar o STF.
    Xandão agora é amigão.
    Gente nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí q tu te engana petralha. MORO é traíra, está queimado dos dois lados. Certamente se vendeu pra ser poupado. Terá missão dada, agente duplo, tipo KGB. Atenção.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/