Ricardo Felício diz na Gazeta do Povo que aquecimento global virou indústria. Veja a entrevista.

Ricardo Felício é um dos climatologistas mais conhecidos do Brasil. Graduado em Ciências Atmosféricas na área da Meteorologia pela USP, possui mestrado em Meteorologia pela Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais e doutorado em Geografia Física também pela USP,  além de ser professor do setor de Geografia na Universidade de São Paulo. Felício é crítico ao aquecimento global e garante que o CO2 não interfere no clima do planeta.

9 comentários:

  1. Virou desculpa oara os omissos tipo Mello e outros negacionistas

    ResponderExcluir
  2. Virou desculpa oara os omissos tipo Mello e outros negacionistas

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Felício: um cientista que nega a ciência.

    ResponderExcluir
  4. NESSE PROFESSOR EU ACREDITO, SABE TUDO DE CLIMA, DEGELO E O CACETE A QUATRO, E O MELHOR, NÃO É DESSA RALÉ QUE SE AFERRA AO CLIMA COMO MEIO DE VIDA...É PROFESSOR CATEDRÁTICO NO ASSUNTO. TEM UMA EXPLANAÇÃO NO BRASIL PARALELO EM QUE ELE DISCORRE TUDO SOBRE O TEMA.

    ResponderExcluir
  5. FOI CANCELADO NA MÍDIA POR DIZER VERDADES INCONVENIENTES.

    ResponderExcluir
  6. "Virou desculpa oara os omissos tipo Mello e outros negacionistas"
    "Ricardo Felício: um cientista que nega a ciência."

    A Mynd8 mandou vocês para cá?

    ResponderExcluir
  7. A concentração de CO2 na atmosfera é de 0,035%. Pode achar fácil no Google, eu não minto.
    Uma ecocorruptora como a Marina "nanomíssil" Silva falaria em 350 ppm, já assusta porque ninguém sabe o que é ppm, mas é traço, praticamente 0 (zero). Se você arredondar 0,035 para uma casa decimal é igual a ZERO. Não faz absolutamente nada ao clima.
    A concentração de CO2 pode ser maior nos centros urbanos por causa da emissão dos carros mas em termos de planeta, não representa absolutamente nada.
    Fique sempre muito atento porque quem relaciona o CO2 às mudanças climáticas, quem te chama de negacionista, omisso, terraplanista está querendo te enganar.

    Recenmente descobrimos o real interesse daquele gigante na defesa da Amazônia, o Macron. Ele queria as reservas de urânio!!!
    A Marina "nanomíssil" e o Lula vão garantir que nenhum outro ponha a mão, kkkkkkkk!
    Os americanos vão levar o Niobio.

    ResponderExcluir
  8. Esse é aquele professor de geografia que foi exonerado da faculdade de São Paulo porque não aparecia nunca para dar aula. Mas para aparecer na mídia e na Internet, repetindo há anos a mesma ladainha negacionista, está sempre disponível. Me lembro dele no início da década de 2000 no Programa do Jô. Foi quem lhe promoveu, como uma comédia.Na época ninguém dava muita bola para o cara. Mas o Jô gostava de gente assim para fazer troça e ganhar audiência. Mas por incrível que pareça, hoje tem que o leve a sério...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/