Prefeitura de Canoas, RS, desmente requisição de doações. Entenda o que aconteceu.

A prefeitura de Canoas, o segundo maior município da Grande Porto Alegre, está furiosa com as notícias de que estaria requisitando as doações enviadas para socorrer seus desabrigados.

O editor recebeu informes de que o caso tem viés político.

Os boatos começaram depois que a prefeitura editou decretos com dispensa de licitação para aquisição de bens e serviços vitais para socorro imediato dos moradores em situação de risco. Decretos deste tipo também foram editados por outros municípios, inclusive Porto Alegre. São requisições administrativas e os bens e serviços adquiridos são pagos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/