Prefeito Melo edita decreto que o autoriza a requisitar qualquer bem e serviço. Decreto já vale.

A prefeitura de Porto Alegre editou o Decreto nº 22.667/2024, que autoriza a requisição administrativa de bens, serviços, equipamentos e pessoal necessários para o atendimento emergencial à situação de calamidade pública.  

O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira, 9, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

  1. Que tipo de bomba de drenagem tem em Porto Alegre que quando chove bastante não funciona?
    Se existem bombas submersas, o prefeito de vocês sabem disso?

    ResponderExcluir
  2. Tem que convocar o editor pra entrar nas aguas sujas e salvar bolsonaristas da morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Janja já está aqui. É jovem e um octogenário não teria a mesma vitalidade, até pra dançinha, e poderia salvar petralhada incompetente. Será um baita marketing pra passar na GOEBELS e na TV TRAÇO ZERO, aquele PRAVDA televisivo q custa 500 milhões ano.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/