Na noite desta quinta-feira, o ministro Paulo Pimenta e seus assessores foram flagrados pela Revista Oeste numa churrascaria em Porto Alegre. Oeste publicou o vídeo e isto irritou o ministro. Ele e seus assessores atacaram duramente a repórter Sarah Peres, que cobre a tragédia das enchentes.
Registrou a publicação:
Depois de a notícia circular nas redes sociais, o ministro e sua equipe tentaram intimidar a repórter Sarah Peres, que assina a matéria. “Postagem mentirosa”, “vergonha”, “isso não é jornalismo” e “seja honesta” foram algumas das mensagens enviadas pelo próprio ministro e por Guto Guterres, um dos responsáveis pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom).
O ministro disse que o encontro foi institucional.
CLIQUE AQUI para examinar a presença de Pimenta na churrascaria.
Mentiu? Então era um clone dele na churrascaria? Ah, bom!
ResponderExcluirRelincha mais velho corno.
ResponderExcluirUé???
ResponderExcluirSe não tinha problema, por que ficaram tão irritados e nervosinhos???
Essa é a tchurma do Montanha arrozeiro!!!
Lembrei do Bolsonaro que reunia seus amigos para degustar aquelas picanhas importadas que custavam mais de mil reais ao kg
ResponderExcluirComo mente.esse petralha. . Mas é pago para isso, fazer o que ?
ExcluirO Comissário Pimenta é aquele q manda a PF pra cima qdo o fato é verdadeiro. Daí não pode. A repórter da OESTE foi intimidada por ele e o ASPONE. Está tudo printado. Fala MONTANHA, diz q é fake ! Inepto !
ResponderExcluirE? Alguém achou que ele não ia se alimentar?
ResponderExcluirNão entendi porque ficam tão irritados. Deixem a verdade ser publicada e deixem que o povo faça seu próprio juízo. Eu pessoalmente não vejo nada de mais em estarem comendo ali. Deplorável foi a reação, tentando intimidar e pautar o que pode e não pode ser noticiado.
ResponderExcluirPimenta - PT raiz - montanha da Odebrecht - golpe arroz - confia?
ResponderExcluirEnchendo a pança enquanto milhares passam por grandes necessidades no RS. Estes esquerdalhas só querem os votos do pobrerio. Não estão nem aí para as necessidades alheia
ResponderExcluirEu não sabia que o cara não podia jantar. Essa é nova.
ResponderExcluirPode sim. Só não pode censurar a imprensa livre e tentar calar o povo. Comer pode sim.
ExcluirQuando era Bolsonaro a discordar de jornalista…
ResponderExcluirAaaiiimmm……
Nazistaaaa
Fascistaaa
Motoristaa
Acupunturistaaaaa
Eles pagaram ou pediram a nota para pedir reembolso? Devem estar recebendo diárias gostaria de saber o valor.
ResponderExcluir"Encontro Institucional", uma "pinóia, falta de compaixão e humanidade com aqueles que sofreram com a tragédia Parte 1, pois a Parte 2 virá quando a agua baixar, por que não fez a reunião num órgão publico federal/estadual, mas comunista não tem coração, o que vale é o Estado, lamentável.
ResponderExcluirEsses socialistas caviar só vivem do melhor com o dinheiro roubado do nosso imposto. Enquanto milhares estão em abrigos, esse corrupto chamado “montanha” na planilha de propina da Odebrecht vai em churrascaria paga com nosso impostos.
ResponderExcluirMelhor que ir no biermp
ResponderExcluirclaro, é sempre bom discutir as miserias dos outros diante de uma maminha suculenta, né?
ResponderExcluirninguem é de ferro...
Depois de mandar a PF para cima de quem falasse mal do governo (o inquérito está em poder da ministra C Lúcia que parece não ter nada muito importante para fazer), esse sujeito deveria ter sido demitido sumariamente, mas não, ele foi promovido como se fosse numa organização mafiosa.
ResponderExcluirJoseph Pimenta Goebbels não tolera imprensa livre. Afinal, ele e seu chefe são discípulos do alemão do bigodinho.
ResponderExcluirQueria o quê?? Que ele fosse no bierimarketing? Se catar rapaz
ResponderExcluirJá diziam os arrozeiros: gastando alto e me devendo.
ResponderExcluirBandidos falando pra ela..."seja honesta" 🤣🤣🤣
ResponderExcluir