Lula é um falastrão desinformante.
Ele esquece que o PT esteve no comando de Porto Alegre durante 16 anos, com Olívio, Tarso, Raul Pont e João Verle, deixando em estado lastimável todo o complexo de combate às cheias, conforme o editor mostra em informações e fotos no seu livro "Herança Maldita: os 16 Anos do PT em Porto Alegre" (peça seu exemplar pelo Whats 51.99945.9810, R$ 80,00, frete incluso). O prefeito que veio em seguida, José Fogaça, recuperou tudo em 4 anos.
O que aconteceu na Capital não é muito diferente do que aconteceu na maior cheia da história, 1941, que foi até pior em devastação. E não é muito diferente da tragédia que ocorre em 450 municípios do RS, segundo a Defesa Civil do Estado.
Esse cara é asqueroso,
ResponderExcluirÉ um abjeto e irresponsável presidengue. Põe a culpa em qualquer coisa, mas nunca assume o lado dele. Felizmente durante a pandemia estava fora, senão teria sido uma tragédia muito maior e com um exoticamente incomum enriquecimento da turma dele. Pensando bem, não seria nada incomum, pois eles tem larga experiência adquirida por décadas de serviços esotéricos, estamos carecas de saber.
ResponderExcluirTu é canalha mesmo o velho vagabundo. Tira esse rabo da cadeira e faz algo de util pra ajudar ao invés de querer vender essa porcaria de livro que editou. Vai pro diabo que te carregue o ordinário. Câncer do jornalismo gaúcho!
ResponderExcluirKkkk o mesmo mortadela paga,
Excluircomparece com sua educação e argumentos rotineiros, vindos da LATRINA. A chinelagem disponibiliza é essa, pois PT tem essa cara.
Triste é ter esse vagabundo como presidente do Brasil .
ResponderExcluirSecessão já !
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirEntão é teu colega bode véio. Estamos lascados de vez
ResponderExcluirBidu!
ResponderExcluirSó agora descobriu que o ladrão é um pústula impostor.
Sim, e isso, tem que esfgregar na cara da Marina "nanomíssil" Silva, que novamente se meteu com sua historinha mentirosa do CO2. Em 1941, praticamente não tinha carros, não tinha poluição nem suposto aquecimento global.
ResponderExcluirA concentração do CO2 na atmosfera é de 0,035%, praticamente zero. Falta alguém perguntar diretamente e em público para essa cara de pau, como é que essa concentração traço de CO2 afeta o clima do planeta, mas para causar mais impacto, os ecoterroristas falam em 400 a 800 ppm, porque dá a impressão de que é muito e ninguém sabe o que é ppm.
O interesse da Marina "nanomíssil" é da mesma natureza que o do Macron que só está querendo chupar o Urânio da Amazônia.
LULADRÃO e o Comissário Pimenta são muito piores q falatrões. Pra adjetivar só com palavrões, o q não farei, pois isso é próprio da CHINELAGEM MORTADELA Q AQUI COMPARECE diariamente.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirPara esse ser, FALASTRÃO é elogio, ele é um assassino, genocida, corrupto, ladrão, mentiroso, e muito mais..
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Millei envia ajuda, mas não ouvi um “muito obrigado” pela parte de Lula. No entanto ele recebe a finada marionete, Fernandez, que tinha como presidentaaaa de fato uma anta que disse não ter visto uma arma bem no meio das próprias fuças.
ResponderExcluirNo fim essa gente tão ridícula é de provocar risos, um bando de palhaços.
Se o critério é esse podemos então afirmar que a ruptura do dique em São Leopoldo é de inteira responsabilidade do PT, através do seu inútil representante prefeito Ary Vanazi que está em seu quarto mandato e efetivamente não investiu na manutenção dos diques na cidade! Crime de responsabilidade nele, cidadãos leopoldenses!
ResponderExcluirQuem diria que o Lule e o bode véio já podem fundar um sindicato.
ResponderExcluirBah, Polibio 80 pila esse teu livreco! Além de obtusos, teus leitores são uns trouxa!
ResponderExcluirQuatro explosões solarem em 45 dias. Ressonância de Schurmann atingindo picos nunca visto antes. Anomalia magnética tomando praticamente o Atlantico por completo e tem bocó que acredita que o problema é o CO2 produzido pelo ser humano. É a incapacidade de aceitarem o quão pequenos nós somos frente a um sem fim de eventos cósmicos, que só não é maior que o egocentrismo da humanidade.
ResponderExcluirAo das 15:04.
ResponderExcluirComentário lógico e racional.
A história está cheia de eventos extremos sob os quais é nossa obrigação aprender e entender para melhor sobreviver. É nossa realidade.
Falastrão desinformante é você seu comediante barato. É óbvio que faltou manutenção ! Qualquer idiota - inclusive bolsonaristas - percebem isso. Deu pro Melonick
ResponderExcluir