Opinião do editor - Prorrogar os mandatos dos prefeitos gaúchos não passa de golpismo

É inaceitável e despropistado o tipo de articulação política que visa ampliar por mais dois anos os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores gaúchos.

A alegação é de que a atual tragédia das águas atinge praticamente todos os 497 municípios do Estado.

Isto é golpismo puro e simples.

O pleito está marcado para 6 de outubro.

5 comentários:

  1. Eu se fosse tu cocordava. O lulle vai meter dinheiro grosso para á maria do " terço " ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Proposta de anistiar os vãndalos de 8 de janeiro tu é a favor, anistiar o bozo também.
    Tu tem lado!

    ResponderExcluir
  3. Discordo da opinião do editor, não é momento para gastar uma fortuna em eleições no RS.

    ResponderExcluir
  4. Discordo da opinião do editor deve rever seu posicionamento. Em nome de angariar recursos para o Rio Grande do Sul e a reconstrução do Estado desde que esse dinheiro seja do fundo eleitoral concordo sim que haja suspensão das eleições de 2024 para prefeitos e vereadores podendo ocorrer em 2026 juntamente com as demais eleições. Editor pensa no Rio Grande do Sul e não na politica vê se não se contamina.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter eleição e botar o Melo pra rua

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/