Militares refugiam-se em cima dos caminhões do Exército. Civis passam de barco e lacram todos eles.

 Um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais é o que mostra soldados do Exército ilhados durante o auxílio de resgate no Rio Grande do Sul. Nas imagens, os militares aparecem sentados sobre os caminhões quase que totalmente submersos.  Civis passam pelo local de barco, mas não param para prestar apoio, mas lacram em cima dos militares.  Os militares estão entre as autoridades federais mais criticadas no RS. Veja o vídeo:

12 comentários:

  1. Isso aí é a cara das BOSTAS ARMADAS numa enchente. Imagina num conflito armado com inimigo estrangeiro. Piada e desalento para o Brasil. Por isso a rede GOEBELS está empenhada em passar pano, mediante pagamento, e claro !

    ResponderExcluir
  2. Criticados por gente que não presta que nem tu o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  3. Ué, não sabem nadar de botas??? E se fosse em uma guerra com "balas" de metralhadoras comendo, não mergulhariam nas águas para se salvarem!!! Ah, aqui não tem isso, é só água no rabo do povo.

    ResponderExcluir
  4. Em caso de conflito com outro país, o brasileiro está f... se depender desta turma vestida de verde oliva. Acho que a turma do ar e a do mar não devem ser muito melhores.

    ResponderExcluir
  5. Essas são as fracas armadas que acham que podem defender as fronteiras do narcotráfico e dos terroristas.

    ResponderExcluir
  6. Ainnn, é fake news.
    Os soldados estavam salvando pessoas que estavam embaixo dos caminhões, e que foram apagados da filmagem por terroristas golpistas bolsonaristas.
    Os jipeiros, barqueiros e jetskizeiros só atrapalham os bravos heróis de farda.
    A pergunta de um milhão de dólares: "VOCÊ VAI ACREDITAR NOS SEUS OLHOS, OU NA MINHA NARRATIVA?"

    ResponderExcluir
  7. Agora o que vale é a hierarquia. Portanto eles se espelharam no exemplo e na competência do chefe maior deles. Ainda bem que isto só ocorreu na Somália onde não há mais patriotas.

    ResponderExcluir
  8. É a inquestionável a constatação que a desestruturação das "Frouxas Armadas" está em plena execução.

    PS-É estarrecedor verificar a queda humana e militar dessa juventude que incorpora a atual "Frouxas Armadas", em especial o Exército brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Só prestam para reprimir covardemente o povo brasileiro e para receber enormes soldos e gordas aposentadorias e gastar com implante peniano e Viagra. Nulos!

    ResponderExcluir
  10. Tem outro vídeo com essas e outras imagens.
    Fiquei em dívida de eram daqui.

    ResponderExcluir
  11. Não entendi. Como eles se atolaram?
    Não perceberam, pelo nível da água nos prédios, que não "dava pé"?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/