MICROENTREVISTA
Gabriela Ritter, presidente da Associação das Vítimas e Familiares dos Presos Políticos, Asfav.
É correta a informação de que muitos brasileiros atravessaram a fronteira e pedem asilo político na Argentina ?
Isto confere.
Esta foi a razão para as denúncias que o dr. Ezequiel Silveira e parlamentares brasileiros fizeram, esta manhã, no Congresso da Argentina, atendendo convite da deputada nacional Maria Celeste Ponce, do mesmo partido do Presidente Milei ?
Não só. Ela convocou uma audiência especial para tratar das violações dos Direitos Humanos no Brasil.Fomos lá, como já fomos no Congresso dos EUA e no Parlamento Europeu.
E os refugiados políticos brasileiros ?
Entregamos ampla documentação e provas para reforçara os pedidos de asilo.
Ogunhê!
ResponderExcluirMas que bosta é essa tal de AsFavas? Presos políticos? Onde?
No campo de concentração do teu governo,v aquele do LADRÃO DESCONDENADO pelo escritório de advocacia do PT. Enquanto isso o NINE quer SAIDINHA pra sua CUMPANHERADA dos presídios. Nisso virou o Brasil.
ExcluirFizeram bem. Por enquanto é o que se pode fazer, no caso deles, fugir. Como Na extinta Alemanha Oriental e hoje mesmo em Cuba e Venezuela. Até que a normalidade democrática se restabeleça no país.
ResponderExcluirJamais a Argentina receberá estes terroristas, vagabundos, desocupados depredadores de bens públicos incluindo aí aqueles que tentaram explodir o aeroporto de Brasília
ResponderExcluirVão pra Israel. Lá é o lugar pra este tipo de vagabundagem
1. Militante desinformado, nenhum desses são acusados de terrorismo. 2. O acusados de terrorismo estão condenados e presos. A condenação pra esses foi de 5 anos. Já pra os perseguidos políticos, 17 anos.
ExcluirAsilo político é um direito internacional de todo aquele perseguido por ditaduras totalitárias como a do judiciário brasileiro.
ResponderExcluirQuem conhece as leis brasileiras sabe que já estamos em uma ditadura e buscar asilo político é uma das duas opções que restam, e mais, vídeos mostraram já no começo das investigações que armaram uma situação para incriminá-los tão verdade isso que Flávio Dino não quis mostrar as imagens do dia 8 de janeiro de 2023
ResponderExcluir