Lula defende Assange. O jornalista espião será deportado para os Estados Unidos.

O governo nomeado de Lula da Silva voltou a pedir, neste domingo, a libertação do jornalista Julian Assange, preso no Reino Unido e acusado de espionagem pelos Estados Unidos da América (EUA).

Assange será deportado, preso e  julgado nos EUA como espião.

O fundador do site WikiLeaks aguarda a decisão do Supremo Tribunal de Londres nesta segunda-feira que pode extraditá-lo para os EUA.

5 comentários:

  1. Quem é esse LULADRÃO pra se meter nesse assunto? Um anão diplomático, chamado de corrupto até no livro do Obama.... um lacaio sindicalista achando q é alguém. Sobre os presos políticos na Venezuela é Cuba nem um pio.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora dele defender o Allan dos Santos, o Monark...
    A lista é grande.

    ResponderExcluir
  3. O governo nomeado bebe dos soros para escravização do ocidente após suga-lo ao máximo. E continua sorvendo entre fogos de dragão e concessões à NOM.
    Mas, nosso país é rico e nossa Nação está acordando.
    Logo nos sacudiremos de mercenários danosos e seus ideologizados poderão ver a luz.

    ResponderExcluir
  4. Lullla não esconde mais nada.

    Tá se achando.

    Mas creio que desistiu do Prêmio Nobel.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/