Exército mete terror ao mandar evacuar erroneamente o bairro Mathias Velho, Canoas.

Além de ter chegado tarde no momento mais grave da tragédia das águas, os militares vêm atuando de de modo flagrantemente lento e incompetente.

Ontem , domingo a tardinha, militares do Exército aterrorizaram a população já aterrorizada do enorme bairro Mathias Velho, Canoas, ordenando a imediata e nova evacuação de todos os moradores de área de risco, já que teria rompido um dos diques de contenção de cheias.

Era fake.

A 14a. Brigada de Infantaria Motorizada, que participa da Operação Taquari 2 em Canoas, tirou nota para desmentir o anúncio, abriu investigação, afastou os militares envolvidos no caso e pediu desculpas.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

21 comentários:

  1. O Exército, internamente, se mostra dividido, o que não espanta em razão dos fatos tão comentados nos últimos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Tá dividido entre os traíras e os covardes! Mas TODOS UNIDOS são incompetentes!

      Excluir
  2. O exército virou petista. Não serve pra nada, é só fantasia, lento e não resolve nada.

    ResponderExcluir
  3. Ue? Vai acampar na frente do quartel em protesto patriotario??

    ResponderExcluir
  4. Falta de comando com preparação, seriedade e responsabilidade. Imaginem no meio de uma guerra, um gaiato diz que nosso exército se rendeu e todos deporão as armas??? O STF vai mandar o jipe e o soldado e prender os comandantes? Nada mais a declarar.

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS AINDA DIZEM QUE É MÁ VONTADE DO POVO A OPINIÃO SOBRE AS FORÇAS ARMADAS.

    ResponderExcluir
  6. Podemos contar como fake? Incompetência?

    ResponderExcluir
  7. Lamentável a falta de organização atual do E.B. É a falta de comandantes vocacionados ao exercício da função.

    ResponderExcluir
  8. Este é o Exercito que os "patriotas" acreditavam que salvaria o Brasil. Não é porque meia dúzia de generais foram para a reserve que o atual Exercito é diferente do Exercito no governo Bolsonaro. Temos um Exercito para desfiles, cantar hinos,tirar fotos. Grande, desequipado, despreparado, treina guerra em jogos de computador, sem suprimento, combustível, trabalha maior parte do ano em expediente reduzido para economizar refeições.

    ResponderExcluir
  9. Uma situação vergonhosa. Esse é o país de hoje com esse lixo de desgoverno.

    ResponderExcluir
  10. Só falta a musica dos trapalhões. Quanto custa essa galera por mês aos pagadores de impostos?

    ResponderExcluir
  11. Talvez esta seja a oportunidade de se rediscutir a função das Forças Armadas em tempo de paz. Sem treinamento e sem equipamento para atuar em calamidades o que se vê é muita vontade, esforço individual, mas com meios muito precários e sem coordenação. Um Exercito enorme que não tem nem comida para os jovens recrutas.

    ResponderExcluir
  12. Milicada QI 30! #OlavoTemRazao

    ResponderExcluir
  13. Bando de melancias sem comando.

    ResponderExcluir
  14. Imagina alguém invadindo o Brasil. Com este bando de bunda moles sem qualquer liderança a fiasqueira será grande e rápida !!

    ResponderExcluir
  15. O que tem de bixona fazendo dancinha do Pablo Vittar e da Anita lá dentro ….

    ResponderExcluir
  16. E o Jairo Jorge, que mandou os moradores do bairro Rio Branco ficarem em casa um dia antes do bairro ser inundado até os telhados das casas, quando vai pagar pelo que fez?

    ResponderExcluir
  17. O nome do filme é "OS TRAPALHÕES NA REPUBLIQUETA BANANEIRA".

    ResponderExcluir
  18. Nosso EB, a partir do momento em que aceitou ser comandado pelo INCOMÍVEL, IMBROCHÁVEL e IMORRÍVEL CAPITÃO BUNDA SUJA, JÁ IR BROCHONARO, tornou-se um verdadeiro EXÉRCITO DE BRANCALEONE, essa é que é a VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  19. Exército também está dominado.
    E começa pelo comando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/