Este morador, caminhando, narra a situação das estradas da sua região. Ele diz "A saída ? Não tem saída !"

 O editor tem recebido vídeos e fotos pelo seu WhatsApp 51.99945.9810. E seleciona os mais relevantes ou melhores momentos. É o caso deste material, que o editor resolveu disponibilizá-lo no seu próprio canal do You Tube:

5 comentários:

  1. Não duvido que o governador vai propor nova rodada de aumento de impostos para a "reconstrução das estradas". Com um cara desses estamos ferrados. Melhor procurador outro lugar para morar.

    ResponderExcluir
  2. Polibio,
    Me revolta saber que as QUEIMADAS na Amazônia criam correntes de ar quente que BLOQUEIAM a chegada de frente fria no Sudeste e centro-oeste, causando chuvas torrenciais no sul, e temperaturas anormalmente altas no resto do país, para essa época do ano.É isdo. É só isso. Parem a queimada, e a natureza se conserta. Cade o Di Caprio, a Greta? Cade?

    ResponderExcluir
  3. E agora como fica o projeto do governador ? Ouvi dizer que vai renunciar fim do ano para percorrer o Brasil se apresentando como candidato ao Planalto. Vai abandonar o Estado em meio ao caos ? Ou fica até o fim ?

    ResponderExcluir
  4. Este cidadão é o deputado estadual do RS, Edivilson Meurer Brum (MDB), gestor público, foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa com 34.358 votos. O município com votação mais expressiva foi Rio Pardo, sua terra natal, onde foram obtidos 8.622 votos. Também se destacam Santa Cruz do Sul (1.592 votos) e Capão da Canoa (1.135 votos).

    ResponderExcluir
  5. O cidadão do vídeo é o deputado estadual Edivilson Meurer Brum (MDB), gestor público, foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa com 34.358 votos. O município com votação mais expressiva foi Rio Pardo, sua terra natal, onde foram obtidos 8.622 votos. Também se destacam Santa Cruz do Sul (1.592 votos) e Capão da Canoa (1.135 votos).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/