Entenda a importância extrema da reunião de hoje no Congresso dos EUA

11 comentários:

  1. agora o mundo ja sabe, perdeu mané

    ResponderExcluir
  2. Foi um passo importante para barrar o projeto bolivariano. Aquele que pretende implantar aqui um sistema semelhante ao da Venezuela. E não é só aqui, é na América Latina toda. Tudo capitaneado pelo Foro de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Em um país decente e bem ordenado, o congresso e as leis funcionam.

    ResponderExcluir
  4. Mais um gol contra.
    Apenas 6 deputados americanos presentes.
    De fracasso em fracasso..

    ResponderExcluir
  5. Na hora que falta braço, barco, transporte de comida, água, remédio, tudo, estou tentando avaliar a importância extrema de o Luiz rejeitar ajuda do Uruguai. Ou em outras palavras, que merda esse cara quer da vida? Vida dos outros bem entendido, por que a dele, embora inútil, está bem protegidinha.

    ResponderExcluir
  6. Estamos cagando pra reunião nos EUA. Te enxerga o velho vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. Vossa Senhoria merece todo respeito da pessoas de boa índole. Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não acredito que esta ação no congresso americano mude o cenário no Brasil. Eles se sentem seguros e respaldados.

    ResponderExcluir
  9. O RS destruído e o bode velho caduco repercutindo asneiras 🤢🤮

    ResponderExcluir
  10. Ficamos meio desconfiados disso porque o Congresso dos EUA é controlado pelos judeus sionistas de Israel e são exatamente a liga da difamação de Israel que está por trás das perseguições e censuras no Brasil.
    Estamos passando por todo esse caos, por toada essa tirania porque foram anos de lobby pro Israel sem contar para os fiéis que esse povo de agora de Israel, os judeus Ashkenazi, não são aquele povo descendente de Abraão, de Jesus como muitos crêem, eles são apenas charlatães ladrões de identidade.
    O termo semita é próprio dos descendentes de Sem, filho de Noé. Abraão é descendente de Sem e Yeshua é descendente de Abrão, logo, Yeshua é descendente de Sem. Os Askenazis, são descendente de Jafé irmão de Sem, portanto, eles não são semitas, conclui-se que Jesus que é odiado por eles, é que é semita. Eles estão simplesmente invertendo os papeis se posicionando no lugar dos semitas. Eles invertem tudo.


    Vejam esse artigo no link a seguir que fala sobre esses falsos judeus. Explica inclusive, que os judeus sefarditas são semitas, mas são descendentes de Esaú/Edon, Esaú foi rejeitado por Deus porque trocou sua progenitura por um prato de sopa de lentilha. Os judeus sefarditas são tratados como cidadãos de segunda classe em Israel pelos Ashkenazis.


    https://doceru.com/doc/x5nssc


    Vejam esse outro artigo do link a seguir. A população está simplesmente revoltada com essas pessoas pelo controle extremo e eles ainda lutam para manter o controle. Essas pessoas são as pessoas mais desprezíveis que existe em nosso planeta, mas eles nunca se enxergam.


    "Sionistas lutando para controlar um mundo que se volta contra eles!


    https://stateofthenation.co/?p=227632

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/