E eis que Janja apresenta ao Alvorada a cadela gaúcha Esperança

Esperança foi resgatada das águas e adotada por Janja em Canoas, RS. Hoje, Janja apresentou-a ao Palácio Alvorada. Janja não disse se no futuro fará o mesmo com a égua Caramelo.

O vídeo é do site Poder360.

20 comentários:

  1. Caramelo é macho!
    Dizem que foram os bombeiros paulistas que descobriram a trozomba de meio metro entre as pernas dele. Ninguém mais tinha conseguido.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa a Esperança, se dependesse de seres desprovidos de sensibilidade e empatia como o editor e 90% dos leitores do blog estaria largada nas ruas a própria sorte nesse frio horroroso. Parabéns Janja!!

    ResponderExcluir
  3. Janja está demonstrando uma diferença entre animais e seres humanos.

    ResponderExcluir
  4. Pra que egua se ela ja dorme com um jumento..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tu é muito canalha. Tu é um lixo, velho sem vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisas dar o cozinho e uma chupada de pica para te acalmar sua bichona estética!!!

      Excluir
  6. Mais um golpe de marketing. Essa gente não tem vergonha na cara. São mais frios que um iceberg. O que importa para eles é faturar dividendos políticos.

    ResponderExcluir
  7. ha um grupo malicioso dispostos a prejudicar Melo fazendo-no de palhaço

    ResponderExcluir
  8. Aos poucos vai caindo no esquecimento e a cadela vai ficar com algum empregado do palácio que apara a grama ou faz limpeza. Tudo jogada política. É a lama do ser humano

    ResponderExcluir
  9. O deboche continua.
    Especialidade do editor.

    ResponderExcluir
  10. Não sei como tem gente capaz de tentar aparecer em meio a uma catástrofe dessas. Nessas situações se vê o que tem de melhor no ser humano, como os voluntários que salvaram vidas, e o que se tem de pior, os aproveitadores baratos.

    ResponderExcluir
  11. Acho que ela não entendeu que o Rio Grande do Sul está de luto. E vai ser um luto prolongado. O momento não é para sorrir, e sim para lamber as feridas. E ajudar. Acho que até o cachorrinho que foi salvo entende isso.

    ResponderExcluir
  12. De onde menos se espera, uma vez ou outra pode ser que saia alguma coisa que preste.

    ResponderExcluir
  13. É a segunda cadela, depois de Janja, a frequentar tal ambiente.

    ResponderExcluir
  14. Credo… breguice montou casa nessa mulher.
    Dezenas de animais estão sendo adotados sem alarde.

    ResponderExcluir
  15. Caramelo é um cavalo.

    ResponderExcluir
  16. UMA CADELA APRESENTANDO OUTRA.....

    ResponderExcluir
  17. a asquerosidade desta fulana é impagavel

    ResponderExcluir
  18. Até agora eu estou sem entender o seguinte: E os VERDADEIROS DONOS desses animais, como ficam? O MP não deveria obrigar a que se procurasse nos abrigos esses donos e, SE ELES NÃO QUISESSEM MAIS FICAR COM OS SEUS PETS, aí sim iriam para adoção por outras pessoas? Imaginem quantas pessoas devem estar sentindo a falta de seus pets? Principalmente idosos. Para mim, o correto seria criar locais de abrigamento para esses pets e depois que voltassem ao normal, seus donos os buscariam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/