Na Capital, já há desabastecimento de água mineral, de alguns ítens de produtos perecíveis e também de combustível.
Esta manhã, não chove em Porto Alegre, mas o tempo está nublado e o lago Guaíba continua inundado por seus 5 rios que o abastecem de água.
O Dmae anunciou que paralisou as operações do sistema de tratamento de água do Moinhos de Vento, em função da cheia do Guaíba.
Dentro de 24 horas, caso ele não seja restabelecido, faltará água nestes bairros, todos de classe média e alta:
- Auxiliadora, Azenha, Bela Vista, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Independência, Jardim Botânico, Menino Deus, Moinhos de Vento, Mont Serrat, Partenon, Petrópolis, Praia de Belas, Rio Branco, Santa Cecília, Santana, São João e Três Figueiras.
CLIQUE AQUI para entender melhor a notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.