Dica do editor - Senna, 30 anos de saudade

 Este material é do jornal Correio do Povo.

2 comentários:

  1. Se fosse um bom piloto, estaria vivo, como Piquet e Fittipaldi. Senna corria como se tivesse apostando roleta russa. Acabou perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Como bem disse Nelson Piquet há alguns anos,sobre Ayrton Senna:

    Senna tinha pilotagem suicida. As poles que conquistou,as melhores voltas, tinham como característica a extensão da sua personalidade suicida por ultrapassar os limites.

    PS-Ser piloto veloz (talento para tirar o melhor do carro,reflexos acima do padrão,concentração,...)é uma coisa,mas pilotar acima dos limites de segurança era doideira de Senna.

    Senna em tudo usava e abusava do marketing.

    Nunca foi referência para mim de um esportista completo.

    A obsessão de focar na F1 era mais uma demonstração de sua excentricidade e desprezo pelo conjunto de outras importâncias na vida.

    Senna teve um resgate cármico extremamente violento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/