Dica do editor - Saiba por que Moraes desautorizou o CFM ao autorizar o feticídio, a pedido do Psol

Nesta reportagem, o jornal Gazeta do Povo conta que nem em animais esta técnica de assassinato é tolerada. O CFM não proibiu aborto algum e nem poderia por lei fazer isso. O que foi proibido é uma técnica desumana e cruel.

Leia a reportagem:

Fundamental explicarmos do que se trata a técnica do feticídio ou assistolia fetal. Os defensores da técnica têm pavor a esse debate porque ninguém tem coragem de explicar como é feita e muitos do que a defendem, quando sabem do que se trata, mudam de opinião. Feticídio consiste em perfurar com grande agulha a barriga da mãe e tentar acertar os vasos do coração do bebê para injetar cloreto de potássio e o matar. Não estamos falando de embrião ou um bebê formado sem condições de sobreviver, mas de bebês viáveis, de seis a nove meses de gestação, com circuitos neurológicos de dor formados. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

  1. Foi a mesma técnica com que a esquerda tentou eliminar Bolsonaro. Quem protege tiranamente ao Adélio Bispo??

    ResponderExcluir
  2. e assim o consorcio dos sem-votos vai governando o Brasil...

    tudo na base da tabelinha....

    tu levantas a bola e eu corto...

    vuuupt!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é o padrão PT, DEMOCRACIA TOTALITÁRIA, mais o STF BOLIVARIANO. Só isso.

    ResponderExcluir
  4. Partícipes das Sombras Oriundas de Lúcifer parecem mandar em setores da vida nacional, sempre em desfavor dos seres humanos de bem e de suas obras.
    Esses grupos de criaturas parecem serem alimentados com soros do mal.
    Seriam as pontas de lança dos ilusionistas de jericos, os protegidos por códigos de endereçamentos de localidades diversas?

    ResponderExcluir
  5. E cadê a autonomia médica que
    a CFM bolsonarista tanto falava durante a pandemia? Era pro médico ter autonomia desde que receitasse cloroquina???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/