Dica do editor - Saiba como Bolsonaro foi traído pelos militares. Veja o vídeo.

 A apresentadora é mulher do jornalista Alan Frutuoso, que está censurado por ordem de Moraes.

12 comentários:

  1. a inveja correu solta naqueles 4 anos...

    alguns estrelados que nunca participaram sequer de guerra de travesseiros mal conseguiam disfarçar...

    inveja e despeito por terem de ver e engolir um simples capitão ser amado pelo povo e ter chegado ao cargo máximo do país...

    ele podia ter levado as FFAA na mão de ferro, mas nao o fez...

    foi gentil e cortês...

    foi o responsavel pelo resgate da imagem e o do prestigio das FFAA junto a população, pois estavam bem esquecidinhos...

    foi o responsavel por aquele 7 de setembro historico...

    ninguem muda o que passou, essa gente vai ter de engolir a historia...

    ResponderExcluir
  2. Essa traição é pq o Bolsonaro é capitão reformado do exército e os generais não reconhecem que um capitão possa ser comandantes dos generais, mesmo sendo presidente da república, mas aceitam bater continência para um sujeito sem estudo nenhum e honestíssimo.

    ResponderExcluir
  3. mas por outro lado o alto generalato vai sorridente aos cumprimentos dos ladrões e já são vistos aos beijinhos e apertos de mãos com o crime

    ResponderExcluir
  4. Quem está por trás dessa intervenção americana no Brasil, é a cabala globalista juntamente com a liga da difamação de Israel que tanto difamou os militares brasileiros e que interfere aqui no Brasil há muitas décadas, senão séculos. O que muitos não conseguem enxergar e que deveriam, é que os militares deram-lhes o troco, pois vejam bem. O que o Lula fez? Não apoiou a Ucrânia como eles queriam, se manteve aliado ao Irã e a Rússia, ainda permitiu que navios de guerra do Irã atracassem em portos brasileiros, apoiou o processo no TPI da África do Sul contra Israel. Ora, o Lula teve o apoio dos militares com certeza. Pode ser... pode ser que os militares não tenha apoiado o Presidente Bolsonaro exatamente porque ele apoia quem está em guerra com o Brasil. Estamos denunciando há tempos que o Estado de Israel está em guerra com o Brasil, a guerra psicológica e quem está travando essa guerra contra o povo brasileiro é a liga da difamação de Israel, os lobistas de Israel que inclusive, atacou o próprio Presidente Bolsonaro ferozmente quando ele estava no governo, nós também fomos perseguidos por esses mafiosos por décadas porque não achamos que foi ditadura o Regime Militar. Como vamos apoiar um pais que está em guerra com o Brasil?


    Nesse artigo do link a seguir podem ver quem é essa máfia das falsas bandeiras. Através das falsas bandeiras é que esses mafiosos conduziram a humanidade para esse abismo.


    https://stateofthenation.co/?p=225739


    ResponderExcluir
  5. Lembram que os militares se manifestaram contrários a se aliar à organização terrorista OTAN no começo do governo do Presidente Bolsonaro? Na época, nós também não entendíamos, depois de tanto ler e tentar entender a geopolítica passamos a entender. O Povo se apegou ao Presidente Bolsonaro porque ele é patriota, faz questão de preservar os valores cristãos, tratou o Brasil e o povo brasileiro com respeito. Mas como podemos lutar por isso, se aliando a quem está destruindo o que nós estamos lutando para preservar?

    ResponderExcluir
  6. Capitão banana tinha de ter passado o rodo nos quintas colunas e melancias.
    Não fez nada, agora reclama...

    ResponderExcluir
  7. Antes de opinar sobre a "traição" de Bolsonaro pelos melancias,é oportuno lembrar que os militares desde o golpe militar por Deodoro da Fonseca, ao implementar a República e fim da Monarquia,nenhuma ação foi executada pró país e sua população.

    Aos fatos (resumo)

    1) O exemplo maior da nulidade das Frouxas Armadas do Brasil, se deu durante a
    longa e inepta ditadura militar (1964-1985).

    A ação militar durante a ditadura teve êxito na luta armada contra os comunistas,mas foi um mega fracasso ao não impedir a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade (aplicação total da "Revolução Gramsciana).

    A ditadura militar durante 21 anos mão teve a competência de realizar um verdadeiro projeto de nação.

    Todas as lideranças da esquerda socialista do passado estão no poder.

    PS-Lembrando que a promoção de Lula foi obra do "mago negro" General Golbery,para fazer frente a chegada de Leonel Brizola à presidência da República.

    PS2-A conivência e a criminosa submissão à esquerda com o retorno arranjado pelos "urubus de toga" do STF/TSE a Lula condenado em 3 instâncias por crimes de lesa pátria.

    PS3-A figura do general melancia,Thomás,é o exemplo perfeito do oportunismo,
    da velhacaria que existe no alto comando militar.

    BOLSONARO TRAIDO:

    Aos fatos (resumo):

    1) Jair Bolsonaro sempre foi um atormentado, tanto que desafiou (e perdeu)
    a hierarquia militar. Tanto que o então presidente Gen. Geisel,lhe definiu como o "exemplo negativo do mau militar".

    2) Jair Bolosnaro,durante 28 anos como parlamentar, não foi capaz (preguiça crônica irreversível) de apresentar um verdadeiro projeto de nação.

    Durante 28 anos, votou junto as agendas da esquerda.

    3) Jair Bolsonaro,oportunista como é,resolveu em 2017 sequestrar as pautas da inexistente direita (tanto na teoria,como na prática), se lançando numa aventura presidencial de 2018, sempre enaltecendo os militares ( mega puxada de saco), tendo êxito na eleição.

    4) Ao tomar posse loteou a máquina pública de militares (sempre com a meta de sair bem na foto com os militares do alto escalão).

    5) Como é um jumento iletrado,fez "tudo nas coxas" .

    Qualquer perfeccionismo para montar um time perfeito e fiel junto a presidência da República foi obra de ficção.
    Jair Bolsonaro é um preguiçoso nato.

    6) Durante seu mandato como presidente da República,foi o exemplo perfeito do que um verdadeiro Estadista não faz.

    7) Além de um governo fracassado,Jair Bolosnaro, não teve "colhões" para impedir a ditadura da toga em vigor na atualidade (com o dublê de ditador
    Alexandre Imoral na proa).

    PS3-Essa ditadura da toga, começou quando JB nomeou o Del.Ramagem para Diretor-Geral da Polícia Federal,que foi anulada (inconstitucionalmente) pelo Alexandre Imoral.
    A partir daí a "porteira" foi aberta, e todos os atos inconstitucionais e criminosos por parte do STF/TSE, foram sucessivamente rasgando a Constituição Federal.

    (...)

    Resumo da ópera: Jair Bolsonro pela sua incapacidade de ser um verdadeiro Estadista,tem suas digitais em quase todos os crimes cometidos pela esquerda
    STF,TSE,garnde imprensa e forças ocultas, que atualmente cometem contra a sua população e o país.

    PS4-Jair Bolsonaro,a mim não engana. Sempre foi,é,e continuará sendo um mega auxiliar da esquerda.

    PS5-O mais estarrecedor é a idolatria patológica de milhões da população com Jair Bolsonaro.

    PS6-Enquanto a massa gigantesca da população que idolatra Jair Bolsonaro continuar com essa mega patologia (caso psiquiátrico gravíssimo)
    mais o país fica estagnado para ter um verdadeiro Estadista com um verdadeiro projeto de nação.

    E JB pretende dobrar a aposta: quer voltar ao poder em 2026.

    Se no mandato anterior restabeleceu o retorno ao poder da esquerda com Lula/PT e toda a escória esquerdista, em novo mandato entregará o país aos globalistas/satanistas da Nova Ordem Mundial (vide WEF - Fórum Econômico Mundial,ONU,mega banqueiros,grande imprensa,...).

    Jair Bolsonaro é um ator-farsante que engana milhões, mas a mim não.


    ResponderExcluir
  8. AS FORÇAS OCULTAS SE MOSTRAM !

    AS FORÇAS OCULTAS AGORA NÃO SÃO MAIS OCULTAS.

    A NARRADORA ESCREVEU MUITO MAL, EXPLICOU MAL DE MANEIRA CONFUSA, NOSSA PODERIA ENTÃO ALGUEM ESCREVER PARA ELA LER?

    PARECE QUE UM INIMIGO ESCREVEU PARA CONFUNDIR TUDO.MELANCIAS DEMAIS,TIPO EXEERCITO DO SADAM, TUDO BARRIGUDO, NEM CAMINHAR DE TÃO OBESOS E EMPANTURRADOS...KKKKSABEMOS AGORA QUEM SÃO AS FORÇAS OCULTAS! JANIO TINHA RAZÃO....

    VILASBOAS FOI USADO .

    BOTARAM NO COMANDO DAS FORÇAS DE DEFESA E ATAQUE, PARA MATAR OU MORRER SE FOR O CASO ALGUEM DE TODO O RESPEITPO E MERECEDOR DECONSIDERAÇÕES

    MAS DOENTE, PSICOLOGICAMENTE UM ERRO QUE OS AMERICANOS RIEM ...E AGORA ELES AMERICANOS TEM UM MORTO VIVO DE CHEFE,BIDEN UM POVO DESTRUIDO E DROGADO SOCIEDADE DEGRADADA

    ResponderExcluir
  9. Um traidor corrupto o general leva e traz. Quem aceita o convite para ocupar um cargo no governo do chefe da maior quadrilha de ladrões que o Brasil já teve, CONDENADO POR UNANIMIDADE EM TRÊS INSTÂNCIAS e libertado sabe-se lá por quais os reais motivos, é corrupto. Não tem justificativa. Uma pessoa decente, honesta e honrada jamais aceitaria um convite de quem partiu.

    ResponderExcluir
  10. Fez acordo com o Temer. Nomeou só escravocratas para todos os cargos do seu governo e tem o disparate de aparecer choramingando para dizer que foi traído? Quem mandou não escutar o Prof. Olavo. Vá catar coquinho seu Bostan'água.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/