Candidato opositor de direita vence as eleições no Panamá

 O candidato opositor de direita José Raul Mulino, 64 anos, do partido Realizando Metas, venceu as eleições presidenciais do Panamá, ontem, domingo. 

Com 97% das urnas apuradas, Mulino aparece com 34,35% dos votos válidos. 

No total, 8 candidatos estavam na disputa. O 2º colocado na disputa, Ricardo Lombana, do MOCA (Movimiento Otro Camino), está com 24,87%.

O resultado da eleição deste domingo é definitivo.;


4 comentários:

  1. Os povos cansaram da bandidagem comunista da esquerda. Aos poucos o mundo vai entrando noutra fase.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante ver o pânico dos corruPTos, caso o novo presidente panamenho viesse a fazer uma devassa nas contas fantasmas que vários ladrões bananeiros abriram em seu país para lavar dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Ele é de direita, mas é pró sistema? Se for, é m* misturada com b* e é a mesma coisa da esquerda.

    ResponderExcluir
  4. tem voto elétrico eletrizante por la?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/