Um caminhão do Exército, integrante de um comboio de oito outros caminhões, atropelou e matou três pessoas e feriu outras duas, ontem a noite, em Esteio, Grande Porto Alegre.
Sem ter sido visto nos momentos mais graves da tragédia das águas, só agora os militares são percebidos, inclusive nas estradas.
De acordo com a CCR ViaSul, concessionária que administra a rodovia, o caminhão do Exército transitava na contramão da BR-448, na altura do km 4, sentido Interior-Capital, quando bateu contra o carro. A rodovia havia sido liberada na manhã de quarta-feira para circulação de veículos após os estragos causados pelos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul.O comboio trafegava na contramão e trombou com um carro. Todas as vítimas eram homens.
Verdade verdadeira, os militares são “ percebidos” mesmo…
ResponderExcluirBraço frouxo, mão cheia de dedos.
Excluir- Missão dada, missao cumprida, meu general!
5 gauchos a menos, senhor!
Um buteco mau administrado não dá certo. Imagina um exército mau comandado, a tropa está acéfala.
ExcluirE o povo achava que às Forças Armadas iriam nos salvar do Comunismo! Ledo engano! É o que eu digo: A verdade sempre aparece!
ResponderExcluirSó prestam pra pintar meio-fio mesmo.
ResponderExcluirmeu Deus!!!!!
ResponderExcluirda silva nutre sentimento de ódio e ramcor aos paulistas e catarinenses
ResponderExcluirNão é verdade. Quem nutre ódio é você pelo da Silva.
ExcluirViva o exercitozinho.... Ops!
ResponderExcluirAlguém tem que ser responsabilizado. Isso é uma pouca vergonha ! Se queriam andar na contramão porque não interditaram a via ?
ResponderExcluire, e, e,
ResponderExcluire, os cadáveres dos três mortos não foram presos, incomunicáveis ?
Esse militar que dirigia o caminhão tem CNH ao menos?
ResponderExcluirFez exame médico oftalmológico? Ou deram um caminhão para um cego dirigir, não viu sinalização, carros ao contrário, não viu nada?
Além de não salvarem vidas, agora estão tirando. O sargento pincel do programa dos trapalhões nunca foi tão atual.
ResponderExcluir"Missão dada, missao cumprida, general!"
ExcluirO exército està sendo uma vergonha. Caminhåo e tanque nao fazendo nada. Caminhåo nem entra na àgua. Tanques só passeiam. É.uma.piada
ResponderExcluirO exército està sendo uma vergonha. Caminhåo e tanque nao fazendo nada. Caminhåo nem entra na àgua. Tanques só passeiam. É.uma.piada
ResponderExcluirO melancia quinta coluna ainda está na china?
ResponderExcluirDeve está recebendo muitas instruções do pcc de como destruir o Brasil.
O Exército, BOSTAS ARMADAS são ineptos , ridículos, e agora está abatendo o povo gaúcho, por pura estupidez, incompetência congênita. Caiu a máscara. Chamem os generais GDIAS e DUTRA, especialistas em TRAIRAGEM , um destruição de patrimônio público e o outro em sequestro de povo inocente, respectivamente.
ResponderExcluirMilitares transitando na CONTRA MÃO. Nenhuma novidade.
ResponderExcluirE essas pragas estavam impedindo barcos e jetski de entrar na água para fazer resgate. Queriam ver carteira de habilitação e licenciamento dos veículos. Da para aguentar ? Ajudariam muito se fossem embora daqui.
ResponderExcluirTem um ditado que diz que melhor ajuda quem não atrapalha. O povo sofrendo as agruras de uma catástrofe climática e ainda vem o exército acrescentando tragédia. É pra acabar.
ResponderExcluirnao salvaram ninguem mas ja mataram 4
ResponderExcluirquem autorizou dirigir na contramao
ResponderExcluirAnônimo tu é um ………
ResponderExcluirISSO É CULPA DA CÚPULA DAS FFAA QUE FICARAM DÉCADAS ACEITANDO O CORTE DE VERBAS, O ANIQUILAMENTO DA FORÇA TERRESTRE. ASSIM COMO NÃO DÃO TIROS O SUFICIENTE, NÃO SAEM EM MISSÕES, NÃO HÁ ADESTRAMENTO, TUDO POR FALTA DE GRANA E ATITUDE DOS MELANCIAS LAMBE BOTAS DE ESQUERDOPATAS...DEU NO QUE DEU! COLOQUEM NA CONTA DO ALTO COMANDO DO EB E NO ALTO COMANDO DAS FFAA !
ResponderExcluir